Andressa Suita é acusada de não deixar Gusttavo Lima ver os filhos após a separação e se pronuncia sobre o assunto

Após alguns boatos, a digital influencer resolveu se pronunciar sobre o assunto, vem conferir;

A separação do cantor Gusttavo Lima e da digital influencer Andressa Suita tem ganhado uma grande repercussão entre os internautas, já que muitos foram pegos de surpresa com a separação dos dois.

E desde que isso ocorreu, o casal tem sido alvo de diversos boatos maldosos envolvendo os dois, e com isso eles tem vindo a mídia para desmentir certas coisas que vem ganhando repercussão mesmo sendo falsas.

Dessa vez quem veio a publico para desmentir alguns boatos foi Andressa, pois houve uma conversa afirmando de que a modelo teria proibido Gusttavo Lima de visitar os filhos após a separação.

Mas segundo as palavras de Andressa isso tudo não passa de boatos, ela ainda explicou que os dois filhos sempre se encontram com o pai mesmo depois da separação perturbada dos dois.

A afirmação foi feita por Andressa por meio de sua rede social, onde ela contou aos seus seguidores que estava falando sobre esse assunto porque sabia que os fãs se preocupavam com ela, com os seus filhos e também com seu ex-marido, o então cantor.

A influenciadora ainda disse que sabe que é muito importante que os filhos cresçam com a participação do pai, e por isso eles podem vê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar que quiser, a única coisa que ela pede é que os filhos não fiquem sendo expostos.

Andressa irá morar com os dois filhos do casal na mansão onde a família residia que fica localizada em Goiânia, enquanto isso o cantor se mudará para um apartamento.

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.