Andressa Suíta se pronuncia após Theo Becker declarar que ela fez aborto

A digital influencer falou através de sua assessoria de imprensa.

A vida da modelo e digital influencer Andressa Suita virou um livrou aberto nos últimos dias. Isso porque, a loira trouxe a público o fim de seu relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem teve dois filhos.

A relação do ex-casal durou cerca de cinco anos, e acabou recentemente. A notícia foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do porta Metrópoles, na última sexta-feira (09/10).

Mas o que muitos não sabem ou não lembram é que Andressa também teve um relacionamento com outro artista. Algum tempo antes de começar a namorar Gusttavo Lima, a digital influencer teve um romance de pouco mais de 1 ano com o ator Theo Becker, que recentemente fez uma grave acusações contra a modelo.

Theo afirma que Andressa abortou um filho que esperava dele quando os dois ainda namoravam. A declaração do ator se tornou polêmica e passou a ser um assunto bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias.

Através de sua assessoria de imprensa, a ex-mulher de Gusttavo Lima decidiu se pronunciar para esclarecer a situação.

Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é manipulação, com  intuito de permanecer na mídia“, disse Andressa, por meio de sua equipe, negando a declaração de Theo. A assessoria ainda caracteriza as afirmações de Becker como infundadas. Gusttavo até agora não se manifestou sobre o assunto.

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.