Anitta alega que Leo Dias a ameaçou e chantageou

Fãs da cantora ficam revoltados no Twitter

Sabe-se que a briga entre Leo Dias e Anitta não é caso novo, discussões e polêmicas envolvendo os dois famosos já vem acontecendo há algum tempo e os fatos sempre se tornam virais nas redes sociais e na mídia.

Neste último domingo, 24 de maio, o nome dessas celebridades foram os mais comentados no Twitter, isso aconteceu depois que a cantora fez postou algumas declarações nos Stories  do Instagram.

De acordo com a cantora, Leo Dias teria a ameaçado alegando que teria vídeos comprometedores dela e que eles poderiam vazar. A discussão teria começado, depois que Leo publicou uma matéria sobre o motivo da mãe de Anitta ter saído de sua casa, mas que a cantora desmentiu todo o caso.

PUBLICIDADE

Anitta disse que havia sido ameaçada pelo jornalista Leo Dias, e que também ameaçou toda sua equipe, pois ele havia emitido uma notícia falsa sobre a mãe da cantora, que havia deixado a casa da filhar para poder morar no subúrbio, que foi desmentido por Anitta.

Ademais, os fãs da cantora ficaram revoltados e postaram vários comentários de indignação com o fato e de apoio a famosa, muitos deles fizeram diversas críticas ao trabalho do jornalista e também de sua postura como profissional.

Além disso, alguns áudios vazaram, que não foram postados por Leo, envolvendo o nome da cantora e outros famosos como de Preta Gil, que também logo se pronunciou desmentindo o caso, alegando que a mãe estaria morando em um apartamento de frente para o mar.

PUBLICIDADE

Por fim, Anitta deixa claro para seus seguidores que as pessoas de sua família tem todo o direito de fazer suas escolhas, pois tem o livre arbítrio de decidirem onde vão ou querem morar, cada um pode viver sua própria vida como desejarem.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.