Anitta chega de mototáxi no centro do RJ e faz balanço do carnaval: “tratei de beijar o máximo de gente possível”

Cantora precisou economizar tempo, já que o voo em que ela estava atrasou para chegar ao Rio

A funkeira  mais badalada  e querida do Brasil,  surpreendeu ao chegar no centro do Rio de Janeiro de mototáxi . Depois de enfrentar atrasos com o vôo que pegou de Duque de Caxias, onde se apresentou na última sexta-feira (8), a morena recorreu às soluções alternativas para não se atrasar.

Poderosa no llook, de Bebel, da novela “Paraíso Tropical”, ela foi alvo de vários cliques de populares que passavam pelo centro da cidade naquele momento.

PUBLICIDADE

“O tema do meu carnaval esse ano foi ‘Vale a Pena Ver de Novo’,  comenta . Eu estava vindo com vários personagens femininos que pra mim tinha personalidade, força e me marcaram de alguma maneira.

Com essa personagem da Camila Pitanga, tinha até uma pião enta que saiu, me marcou muito e, já que eu não tinha feito nenhum personagem de novela no carnaval, escolhi a Bebel”, completa.

PUBLICIDADE

A rainha do funk conta que está tendo mais precaução com a segurança em seus shows. “A gente tomou algumas providências sobre isso, eu até liguei para a Ludmilla, porque é uma coisa que, infelizmente, não foi culpa nossa, é mais a conscientização do público, do folião.

É um direito nosso ter o nosso carnaval de rua, a nossa liberdade, e a gente tem que saber usar. Não é usar nossa liberdade para fazer coisas ruins, pra acabar com o direito de uma maneira ali de uma maneira alegre.

Tomamos providências, sim, e eu sou do tipo da bronca, né? Ano passado vocês viram”, recorda ela. Na ocasião, a cantora chegou a impedir que uma fã tivesse o celular roubado.

Como é de se imaginar o polêmico  assunto que dominou as colunas dos jornais, blogs e grandes sites, não poderia deixar de ser questionado. Então a pergunta surgiu com Neymar?

“Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando.

Eu estou em uma fase solteira”, contou. Sobre o beijo com o jogador de futebol, ela desconversa: “Eu não sei dizer com precisão”. Finaliza.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]