Anitta chora grande perda e desespera: ”Só consigo sentir dor. Só isso”

Extremamente apegada a Afonso, a artista se emocionou ao contar seu relato

A cantora Anitta foi pega de surpresa durante este domingo (28), ao receber uma notícia, fazendo com que seu fim de semana não terminasse muito bem.

A artista é sempre muito apegada aos seus cachorros de estimação, e se emocionou ao revelar que Afonso, o mais novo, morreu.

Em sua conta Oficial do Instagram, Anitta disse que no momento estava a trabalho viajando e precisou lidar com a notícia  mesmo distante.

PUBLICIDADE

A cantora disse que estava trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de terminar seu compromisso, se deu conta que não conseguiria retornar para casa, devido ao mal tempo que fazia.

“Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais para não perceber que você não vai me receber.
Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, para mim, tem a importância de qualquer ser humano.

Só consigo sentir dor. Só isso. Eu estava doida esperando você crescer para viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá f*”.

PUBLICIDADE

É possível ver nas imagens publicadas pela cantora o quanto ela amava seu cachorro Afonso, o animal aparece ao lado da mamãe cantora e em ocasiões muito fofas.

Alguns amigos famosos de Anitta comentaram lamentando a morte do animal, mandando força para a cantora. “Meus pêsames!

Mães de 4 patas sabem o tamanho do valor desses pequenos. Fico triste por você, melhoras!”, comentou Lexa. “Dia triste, amiga. Não tenho nem palavras! Força, amiga”, falou Luisa Mell.
“A verdade é que eles são melhores do que muitos seres humanos por aí! São anjos que com certeza tem um lugar especial no céu. Deus receba Afonso de braços abertos e conforte o seu coração”,  publicou Vivian Amorim.

Ainda sobre Anitta

A cantora Anitta disse que só se casa outra vez quando ”encontrar alguém que não seja machista”.

Ao responder algumas perguntas de seus fãs durante este sábado, (27), a artista deixou claro que não deseja se casar tão cedo novamente.

Em seu Stories do Instagram, a artista foi questionada por um seguidor a respeito da possibilidade de se entregar novamente a um novo amor. Ao contestar, em espanhol, ela foi decisiva:

“Quando encontrar alguém que não seja machista pra compreender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens é tão boa pra casar quanto qualquer outra. Creio que não será rápido.”

Seguidamente, ao ser perguntada se ainda está solteira, a famosa garantiu que sim.

Vale recordar que, recentemente, Anitta foi vista em vídeo em clima de romance com Gabriel Medina em um restaurante.

De acordo com o jornalista Leo Dias, os dois estão cada vez mais próximos desde o Carnaval, quando o surfista dormiu em sua casa.

“Eu quero falar do grau de intimidade deles. Eu acho que ele foi pra casa dela sim, dormiu com ela sim”, contou ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]