Anitta defende Pedro Scooby e exalta as qualidades do namorado

Uma seguidora da cantora afirmou que Scooby “vive na aba” de Anitta

Recentemente, uma seguidora da cantora Anitta afirmou que o seu namorado, o surfista Pedro Scooby “vive na aba” dela. Rapidamente, a cantora saiu em defesa de Pedro e, posteriormente, voltou a exaltar as qualidades do atual namorado em suas redes sociais.

Na ocasião, Anitta compartilhou uma postagem do próprio Pedro surfando. Em seu compartilhamento, a cantora ressaltou que o surf era a profissão de seu namorado e que ele era o melhor no esporte.

Além de compartilhar e elogiar o talento do namorado, Anitta também fez questão de contar um pouco sobre a rotina do casal durante a sua viagem para a Europa.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a cantora apontou que os dois são parados a todo momento no continente. Entretanto, na maioria das ocasiões, de acordo com a cantora, “os gringos” desejam ser fotografados ao lado de Pedro Scooby, não dela. Para ela, o motivo para tal é o fato de que seu namorado é bom no que faz.

Atualmente, o casal está viajando pela Itália. Anitta está em turnê pela Europa e já passou por diversos países do continente, como a Suíça e Bélgica, no qual tocou no festival Tomorrowland, um dos maiores do mundo.

Antes da Itália, a cantora estava em Milão. Na ocasião, um fã se aproximou para pedir fotos ao lado dela e de Scooby. A respeito da situação, a cantora brincou que “a mona crente que ia roubar ele de mim”, em referência a pose feita pelo fã na foto.

PUBLICIDADE

Ainda na semana passada, Anitta divulgou que estava deixando de ser a sua própria empresária. Na ocasião, ela anunciou que Brando Silverstein assumiria agora essa função, uma vez que ela havia encontrado alguém que pensa da mesma maneira que ela e se sentia confortável em passar o controle para ele.

Após o anúncio da cantora, o seu pai, Mauro Machado, que é conhecido nas redes sociais pelo apelido de Painitto, fez um comentário polêmico sobre a decisão da filha. De acordo com ele, Anitta havia cedido o controle para Brandon uma vez que Scooby é “bom de cama”.

Na ocasião, ele ainda questionou se as pessoas não concordavam com o seu comentário e afirmou que para Pedro conseguir “tirar a Poderosa da administração”, esse deveria ser o único motivo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.