Anitta, Didi e Latino abrem o jogo e revelam vícios absurdos e bizarros

Vício em cigarro, bebida, jogos e até mesmo em drogas, costuma ser comum na vida das celebridades. Muitas são detidas pela polícia e vão parar em clínicas de reabilitação para se livrar desses tipos de problemas.

No entanto, alguns famosos com manias estranhas, mas não ilegais, também confessaram sofrer para contornar seus vícios. Didi, Latino e Anitta são alguns deles, conheça os vícios mais bizarros dos famosos a seguir:

Longe da TV desde 2017, onde fez uma participação em uma releitura dos Trapalhões, Renato Aragão acabou adquirindo um novo vício que foi revelado pela própria filha, Lívian Aragão.

PUBLICIDADE

A também atriz afirmou que ele é vidrado em redes sociais. Em seu Instagram Stories, a jovem mostrou o pai mexendo no celular e escreveu: “Renato Aragão, viciadinho nesse Instagram”.

Para quem não sabe, Renato Aragão tem sua própria conta onde publica suas lembranças, vídeos e montagens. Atualmente, possui mais de 400 mil seguidores e conta com a ajuda de Lívia para se atualizar em determinadas ferramentas.

A atriz, que esteve recentemente na novela das seis Tempo de Amar, mudou-se para Califórnia, nos Estados Unidos, para estudar atuação. E foi através de sua rede social que Lívia entregou o pai mexendo no aplicativo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Lívian Aragão também mantém um canal no YouTube em que fala sobre a sua rotina nos Estados Unidos.
Um vídeo da cantora Anitta em um programa de entrevistas fez muito sucesso na internet. No trecho, a cantora revela o vício em comida, que a atrapalha a viver.

De maneira brincalhona, a cantora explica ao entrevistador que a compulsão não define doce ou salgado, mas a faz querer comer “qualquer coisa que estiver na frente”.

O cantor Latino deu uma entrevista para lá de polêmica à publicação. No bate-papo, ele se abriu sobre ter compulsão sexual e como esse problema afeta seus relacionamentos.

“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem pra pele”, confessou Latino. Ainda de acordo com ele, uma das soluções que já tentou para o vício foi morar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas não deu certo, porque elas brigavam muito.

O cantor, que tem nove filhos no total (incluindo Suzana Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key), ainda falou sobre não querer pagar pensão para as ex-mulheres.

“Todas pensam que eu sou biliardário e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa e o homem trabalhando?”, questionou Latino.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa