Anitta posta foto retocando a maquiagem e é comparada com a boneca Momo

Cantora fazia caretas enquanto passava produtos no rosto.

Os internautas estão sempre de olho na web e não perdoam nada na internet e qualquer coisa acaba virando uma piada, nada passar de liso. E a piada da vez foi à cantora Anitta, que gravou um vídeo em seu Stories onde ela aparece retocando a maquiagem.

Até aí tudo bem! Todo mundo faz umas caretas na hora de passar o blush ou o lápis de olho, não é mesmo? As mulheres sabem muito bem disso é algo muito comum.

Mas as caretas de Anitta no momento de retocar a maquiagem viraram memes na internet. A própria cantora registrou o momento quando estava prestes a subir ao palco de um show e fez uma expressão inesperada e acabou sendo comparada pelos internautas com a boneca Momo.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta publicou o story em seu Instagram enquanto se maquiava na segunda-feira, (25) e alguns seguidores a compararam à boneca Momo, que ganhou repercussão nos últimos dias por ‘assustar’ crianças na internet.

“Gente, a Momo tá no Stories da Anitta. Não deixem as crianças verem”, brincou uma pessoa no Twitter.

PUBLICIDADE

“É verdade aquela história da boneca Momo aparecer nos vídeos. Acabei de ver no Stories da Anitta”, disse outro seguidor da cantora.

Em um dos momentos do vídeo, ela esbugalhou os olhos e fez um ‘bico’ muito parecido com o bico da boneca Momo. Os internautas não pouparam comparações e a foto viralizou rapidamente.

“A Momo apareceu no Instagram da Anitta. Cuidado, pais. Avisem seus filhos”, escreveu um.

“Desempregada, Momo tenta um extra com cover da Anitta”, brincou outro.

Algumas pessoas saíram em defesa da cantora Anitta:

“As mesmas pessoas que estão comparando a Anitta com a boneca Momo, são as que vão postar textos ou darem retuíte em posts de setembro amarelo no final do ano, até porque, a empatia é seletiva e só vale quando é alguém ‘anônimo'”, disse uma internauta.

A comparação irritou muitos fãs da cantora, que alegaram não haver semelhança alguma, no entanto a irritação somente aumentou a propagação da imagem na rede que acabou sendo compartilhada ainda mais.

O fato é que caiu na rede os internautas não perdoam mesmo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]