Anitta propõe troca de favores a Selton Mello: “Não tenho mais dinheiro”

Anita poderia estar aproveitando seu domingo de Páscoa, para descansar, más a cantora não está de folga. A cantora através da sua página do Instagram, pediu para seus seguidores que seguissem o perfil de Selton Mello.

E você deve estar se perguntando qual a real intenção por traz do pedido da cantora, não é mesmo? Tudo leva a crer que o real motivo seria uma troca de favores entre os dois.

Anita conseguiria milhares de novos seguidores para Selton e em troca ele iria dirigir seu novo clipe musical sem cobrar nada.

PUBLICIDADE

Em alguns vídeos publicados a partir em seu stories, a cantora explica que ficou sem dinheiro para investir em novas produções.

“Segue aí, por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive, já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não.

A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente.Não tem mais não (dinheiro). Já foi toda a verba”, brincou Anita no Instagram.

PUBLICIDADE

Segundo informações, Anita gastou mais de 10 milhões na produção do  album ” Kisses”, e com ele 10 novos clipes, que lançou no início de abril.
Selton Mello ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto. Muitos internautas levaram a declaração de Anita como um tom de brincadeira, mas muitos também acreditam nessa realidade financeira da cantora.

Devido ao alto investimento do novo projeto e não vêem problema algum em ela buscar alternativas para conseguir parcerias em seus projetos.

O valor final gasto no novo projeto de Anita, chega nos 15 milhões de reais, desse valor 10 milhões tenha sido embolsado pela própria cantora, os outro cinco fica por conta da gravadora.

Sendo assim, Anita declara que está sem dinheiro para investimento dos projetos de novo clipe, que não sabe ao certo ainda quando irá lançar

Anita mesmo se declara empresária de si própria e faz como pode em busca de parcerias, mesmo não sabendo se as declarações da cantora passa ou não de uma simples brincadeira, a notícia já vira notícias em muitos sites.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]