Anitta ri de cantor de “Caneta Azul” e sofre humilhação em rádio: “Sua musica é pior”

Cantora sofreu com deboche em um programa de rádio por rir do cantor

Neste ano de 2019 a música “Caneta Azul” virou uma verdadeira febre nas redes sociais. A música que foi criada por Manoel Gomes acabou se espalhando pela rede, e acabou até mesmo se transformando em um meme.

O cantor, muito humilde, aparece cantando a respeito de ter perdido a sua caneta na sala de aula. A música no entanto, por ser do tipo que gruda na cabeça, fez o maior sucesso.

Até mesmo muitos artistas acabaram comentando o hit, como por exemplo comediante Tirulipa, e o apresentador Rodrigo Faro. Manoel Gomes no entanto aproveitou da fama repentina para poder disponibilizar nas redes sociais outras músicas de composição própria aproveitando o momento em que seu vídeo de “Caneta Azul” estava sendo amplamente divulgado.

PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado por Anitta, em tom de deboche, ela ensinava uma amiga gringa a cantar o refrão do hit que tomou o Brasil.

Ela aparece gargalhando ao lado da amiga, que ainda publicou uma montagem feita com a música, onde ela ganha um ritmo egípcio e também outra versão em heavy metal. Mas, o momento no entanto não passou despercebido, e um narrador de rádio não gostou nada a atitude de Anitta.

O narrador da rádio Itatiaia de Belo Horizonte, Mário Henrique Caixa não gostou nada da forma como a cantora agiu e durante uma transmissão falou a respeito do deboche da cantora.

PUBLICIDADE

Ele conta que viu o vídeo em que Anitta aparece debochando da música de Manoel, e aproveita o momento para falar que as músicas dela não são tão melhores assim que “Caneta Azul”. É claro que o momento foi o motivo de risada entre as outras pessoas da equipe que trabalhavam na transmissão do jogo no Mineirão entre o Cruzeiro e Atlético.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.