Anitta, Susana Vieira e Renata Vasconcellos, famosas “deixam escapar e pagam peitinho” na TV

Em outras épocas, mostrar os seios era quase que comum em alguns momentos na TV, como nas novelas da Manchete, nos carnavais exibidos pela Globo, na banheira do Gugu no SBT, e também no extinto Cine Privê que eram exibidos nas noites da Band. No final da década de 2000, a TV mudou “seus pilares” e os seios passaram a ser vetados na programação.

Até a abertura da novela “Mulheres de Areia” teve que ser modificada, já que os seios da atriz Mônica Carvalho apareciam entre jatos de areia ao som de “A Noite vai ter Lua Cheia” de Pepeu Gomes.

Atualmente, os seios de tão raros na TV, quando aparecem, ou quase aparecem, são motivos de repercussão na mídia, foram os casos de: Susana Vieira, Anitta, Gaby Amarantos e até Renata Vasconcellos.

PUBLICIDADE

Susana Vieira, quando aparece na TV, nunca é uma “simples participação”. A atriz nem sai de casa se não for pra causar, vide suas participações no Vídeo Show e no Domingão do Faustão.

A atriz, que foi até o programa do amigo Fausto Silva para divulgar seu CD, na época (sim Susana também já cantou e gravou um CD), acabou se empolgando um pouquinho a mais e quis se “jogar” para a galera. Na plateia estavam seu filho Rodrigo Otavio Cardoso e seu ex-namorado Sandro Pedroso.

A empolgação foi tanta que Susana acabou sendo traída pelo vestido e seu seio acabou escapando de seu figurino chiquérrimo preparado para a ocasião. Susana tirou de letra, mas não comenta o assunto até hoje. Acontece.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta também passou por uma situação parecida durante a premiação Multishow de Música de 2017. A funkeira apresentava um longo número musical de suas canções: “Will I See You”, “Paradinha” e “Sua Cara”, e no meio da coreografia veio o inesperado: seu mamilo escapou mais de uma vez do figurino preparado.

Sem cerimônias ou constrangimento, a cantora deu sua ajeitadinha e seguiu cantando e encantando o público. A apresentação ainda teve participação de Pabllo Vittar.

A cantora empoderada Gaby Amarantos também deixou escapar seu mamilo durante uma apresentação no Encontro com Fátima em maio de 2015. A cantora do grande sucesso “Ex My Love” cantava um outro sucesso que integrava a trilha da novela I Love Paraisópolis, e seu vestido acabou descendo um pouco.

‘No entanto, Gaby é uma das mulheres que mais briga pela naturalidade feminina na TV, na arte e na vida. Ela já fez um longo textão em suas redes sociais quando uma foto sua, na sua conta do Instagram, virou polêmica, pois o biquíni que usava deixava bem marcada a sua vagina.

Gaby colocou a boca no trombone e falou: “Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhado no espelho e visto o quanto a minha pepeka (sic) é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”, disparou a cantora.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa