Antes de Gugu morrer a irmã dele faz uma previsão para o suposto namorado dele

Namorado do ex apresentador briga na justiça por seus direitos.

O grande apresentador Gugu morreu no ano passado e desde de então a sua vida passou a ser um grande alvo de jornalistas e principais manchetes da web, enquanto isso a sua família disputa para ver quem ficará com a grande herança milionária dele.

Thiago Salvático disse que se encontrou com a irmã de seu namorado e ficaram conversando por cerca de mais ou menos umas três horas na produtora GGP de Gugu.

Nesse encontro que eles tiveram Thiago acabou conhecendo Homero Salles, ele era o responsável pelo comando dos programas que Gugu Liberato apresentava no SBT durante alguns anos.Esse encontro que eles tiveram foi para falar de numerologia.

PUBLICIDADE

O suposto namorado de Gugu para provar que os dois tiveram um relacionamento amoroso,mostrou várias conversas deles, e em alguns trechos eles chegam até comentar da irmã do ex apresentador do domingo legal. Nos trechos dessas conversas sai o nome da irmã várias vezes,uma das coisas ditas era que a irmã de Gugu tinha começado a seguir ele no Instagram.

Esse bate-papo rolou no ano de 2017 no dia 28 de agosto.A irmã de Gugu,Aparecida Liberato foi citada diversas vezes nessas conversas,isso tomou uma direção bem desproporcional,e gerou uma grande polêmica nesse caso.Em outro trecho desse caso,O ex-namorado de Gugu disse que era ele quem mantinha a redes sociais de Gugu atualizada, inclusive seu Instagram.

O apresentador morreu e deixou um patrimônio que se estima ter o valor de 170 milhões de reais.Em quase todas as edições da revista Forbes o apresentador apareceu entre os 10 mais ricos do Brasil,Gugu ficou na frente de Ana Maria Braga e Roberto Justus.

PUBLICIDADE

O líder desse ranking era o ex Patrão Sílvio Santos seguido por Xuxa,Pelé,Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. Apesar de ser um grande apresentador Gugu ainda era um grande empreendedor,por isso acumulou tanto dinheiro assim.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.