Antonela, única mulher argentina do BBB, fala sobre sua vida e elogia brasileiros

O BBB20 está prestes a começar e a única mulher argentina que participou da atração falou um pouco sobre o programa, confira

O BBB20 está prestes a estrear e tem data prevista para o dia 21 de janeiro. Até o momento a argentina Antonela Avellaneda é a única mulher do país a participar do reality show brasileiro.

Não se sabe se após o anúncio dos novos participantes, o público vai se surpreender com a informação de que outra pessoa da Argentina fará parte do programa. No ano de 2004, no BBB4, Antonela ficou apenas 29 dias na casa mais vigiada do Brasil e foi a quarta eliminada.

Apesar de seu pouco tempo no reality show, o público brasileiro adorou a argentina e sua rápida passagem na casa lhe rendeu trabalhos até os dias de hoje. Ao falar sobre sua experiência no BBB, Avellaneda afirmou que foi uma das melhores coisas que já fez.

PUBLICIDADE

Explicou que a atração da Rede Globo de Televisão lhe abriu diversas portas. Com a participação foi capaz de dar uma boa vida para sua família, principalmente para sua amada mãe.

Ressaltou que a casa que a mãe vive hoje, foi fruto dos trabalhos provenientes de sua passagem no BBB. Continuou falando que quando sai de sua residência não possuía uma rotina, trabalhava onde dava, em eventos, feiras e desfiles em geral.

Porém, sua marcante passagem na casa mais vigiada do Brasil, mudou tudo. Antonela contou ao UOL que em todos os locais que vai, é reconhecida como a única mulher da Argentina que participou do BBB.

PUBLICIDADE

Ressaltou também que em seu país natal houve uma grande repercussão positiva sobre ela ser uma ex-BBB e agradeceu muito à emissora carioca pela oportunidade. Antes do reality show a argentina concluiu seus estudos de teatro e se formou em Recursos Humanos, na Argentina.

Mas após passar um tempo no BBB, decidiu trocar a bela cidade de Buenos Aires por São Paulo. Se fixando e trabalhando aqui no país.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.