Antônia Fontenelle sobre Carnaval: ‘Levo chifre e rio de mim mesma’

Fontenelle falou sobre as recaídas com Eduardo Costa e revelou ser o último ano que desfila, confira

Nesta última segunda-feira, dia 21 de janeiro, a famosa Antônia Fontenelle decidiu abrir o jogo no TV Fama da Rede TV. Ela falou sobre o Carnaval e revelou um pouco sobre sua vida amorosa.

Fontenelle alegou que este seria o último ano que iria desfilar mostrando seu samba pelas avenidas e que está solteira no momento. “Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou.

Em um momento ela foi questionada sobre as recaídas com seu amor Eduardo Costa e ela foi sincera. Ressaltou que sempre rola esse tipo de coisa entre os dois e não sabe ao certo se é por causa da idade.

PUBLICIDADE

Mas que tem hora que perde o encanto por ele e o mesmo acontece com Eduardo. Afirmou que antigamente tinha muita dificuldade para desapegar e colocou a culpa na insegurança.

Revelou que já se passaram duas semanas que deixou uma mensagem de áudio para Costa como uma verdadeira amiga, dando um esporro nele. “Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”.

Ao falar sobre o Carnaval 2020, deixou claro que a partir do ano que vem pretende aposentar sua lendária fantasia, aos 45 anos de idade. “Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras.”

PUBLICIDADE

Antônia alegou que para manter uma boa forma para desfilar é extremamente difícil e não é qualquer mulher que consegue. Requer muito esforço e dedicação mesmo não estando na frente de uma bateria.

Lembrou que vai fazer parte da Gaviões que estreia na cidade de São Paulo. Já no rio vai se despedir na escola que começou, a Grande Rio. Este será o seu décimo segundo ano e vai encerrar suas atividades carnavalescas após o desfile.

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.