Ao final da gestação, Claudia Leitte mostra resultado de preenchimento labial

Cantora mostrou o resultado em seus stories no Instagram neste final de semana

A cantora que já é mãe de Davi e Rafael, agora espera o nascimento de sua filha Bela. Claudia Leitte vem mostrando para os seus seguidores os resultados de sua gravidez ao longo dos meses, e agora como não poderia ser diferente ela mostra novamente mais um efeito da gestação.

Nas vésperas do nascimento de sua primeira filha, a cantora mostrou para os seus seguidores no stories do Instagram o resultado de um preenchimento labial. Os resultados ficaram bastante nítidos e impressionantes.

PUBLICIDADE

A cantora no momento está nos Estados Unidos, e irá permanecer no país para o nascimento de sua filha. Ela anteriormente havia informado que a filha iria nascer no país. Ela mostrou os efeitos do preenchimento para os seguidores ainda no país.

No último sábado (3) a cantora mostrou para os seguidores em suas redes sociais o resultado do ‘procedimento’ em sua boca.

Porém, nada mais era do que uma brincadeira de Claudia com seus seguidores. O preenchimento que ela falou que realizou, na verdade é um dos efeitos da gravidez que a cantora vem enfrentando nesta reta final da gestação.

PUBLICIDADE

A cantora na realidade não passou por nenhum intervenção estética, os seus lábios começaram a inchar devido a reações do corpo à gravidez. Ela aproveitou o momento para fazer uma brincadeira com seus seguidores e falou que havia feito o preenchimento.

Leitte compartilhou com os seguidores que devido a sua gravide já avançada, alguns efeitos acabam ocorrendo no corpo, e neste caso a boca da cantora passou por um grande inchaço neste final de semana.

Aproveitando do momento do procedimento ‘natural’, a cantora caprichou no batom vermelho. Ela usou e abusou da maquiagem e tirou fotos para publicar para seus seguidores mostrando os efeitos deste preenchimento natural que a gravidez lhe proporcionou.

Na postagem a cantora deixou claro que não havia feito a intervenção estética, que foi um “preenchimento da gravidez”.

Anteriormente a cantora havia publicado na rede social o apoio que recebeu de seu filho mais velho Davi que esteve a ajudando a organizar as roupas da irmã que está para chegar ao mundo. Na publicação o garoto aparece cuidando das roupas novas de Bela e ajudando a mãe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.