Ao investigar Luna, Helena á flagrada em momento íntimo

Helena vai seguir Luna no final do capítulo de sábado em Salve-se quem puder.

Nos próximos capítulos da novela Salve-se quem puder, Helena vai decidir investigar a vida de Luna, a empresária irá seguir a jovem até a casa no qual ela vive com as amigas Alexia e Kyra, que fica situada na Zona Leste de São Paulo e deixar Ermelinda apavorada.

Após ser flagrada na intimidade do seu novo lar, Luna vai inventar dizendo que a dona de casa é a sua mãe, aproveitando a ocasião para cutucar a loira. As cenas estão previstas para ir ao ar á partir do próximo dia 09 na novela escrita por Daniel Ortiz.

A mocinha não irá perceber que a madrasta de Téo estará atrás dela e vai direto para o seu quarto quando chegar em casa. Ao abrir a porta, Ermelinda vai ficar com medo da farsa de Luna ser descoberta.

PUBLICIDADE

A protetora da fisioterapeuta dirá que ela não está, mas nesse instante, a moça vai descer da escada já vestida com roupas de ficar em casa, procurando uma sandália. Helena vai insistir para conversar ao perceber que a senhora e a garota estão gaguejando, surpresas com a visita inesperada.

Helena vai questionar se as duas moram juntas, Luna dirá que não esperava a visita da madame. A esposa de Hugo vai se intrigar tentando entender qual o parentesco da dona de casa com a sua funcionária do restaurante.

A personagem de Juliana Paiva irá responder que a senhora é a mãe dela, e que a chamou pelo nome pelo fato de não está achando um sapato no momento, que a a chama dessa maneira quando quer da um pito por ela mexer nas suas coisas, dirá Luna tentando disfarçar.

PUBLICIDADE

Ermelinda concordará com a mentira da jovem deixando Helena desconfiada no início, mas Luna dirá que tem muito orgulho da mãe que a criou com tanta dedicação e amor, e que nunca a abandonou por um instante.

Helena vai ficar bastante incomodada com o olhar da farsante, mas, na sequência irá se sentar e falar sobre o motivo da sua visita surpresa até a casa da garçonete, dizendo que é uma mãe muito preocupada e protetora com o enteado que está passando por um momento difícil.

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!