Ao sofrer uma parada cardíaca, um ator de apenas 39 anos morre deixando muitos comovidos

Ator ainda muito novo, sofre uma parada cardíaca.

Na data desse último domingo do mês de junho, foi postado em várias redes de televisão e em sites de internet a morte de um artista muito conhecido e bem novo.

Todos os fãs do ator ficaram chocados e bem triste com essa notícia, pois além de ele ser um ótimo ator, era um bom homem e muito novo para ter morrido e principalmente de parada cardíaca.

Chiranjeevi Sarja começou sentir muita falta de ar chegando a ter algumas convulsões no último sábado dia 06 de junho. No outro dia (07/06) ele apresentou fortes dores na região do peito e acabou desmaiando. Logo em seguida ele foi levado a um hospital mas em menos de três horas ele morreu de parada cardíaca.

PUBLICIDADE

O ator era de Bangalore que é uma cidade da Itália, ele nasceu no dia 17 de outubro do ano de 1980. Ele acabou virando um ótimo e conhecido ator pois conseguiu fazer mais de vinte filmes no seu país.

O ator era bem conservado e tinha uma ótima vida saudável segundo seus familiares, ele tinha hábitos de fazer exercícios, comer verduras e frutas.

Ele sempre gostou de fazer filmes, e praticamente todos eles se tornavam bem conhecido por todo o seu país e até mesmo pelo mundo, um dos filmes que mais fez sucesso foi o 17 de outubro de 1980, levando o ator a ganhar o Innovative Film Award de melhor ator estreante que com toda certeza foi algo bem importa tanto para sua vida quanto para a sua carreira.

PUBLICIDADE

Chiranjeevi Sarja vai fazer muita falta para seus fãs e para os filmes que ainda poderia fazer. Com sua idade, ainda tinha uma enorme vida pela frente.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.