Aos 52 anos de idade, Mara Maravilha, realiza o grande sonho de ser mãe. Ela e o seu noivo, Gabriel Torres, finalmente finalizaram o processo de adoção. A apresentadora está muito feliz, em conseguir adotar Benjamin, de dois aninhos de idade.
Por meio de suas redes sociais, no decorrer dessa sexta-feira, (13), ela desabafou fazendo uma longa reflexão falando sobre a sua fé. Mara iniciou dizendo, que o novo dia que estava nascendo, não ia se esconder atrás da tristeza, e não iria permitir que o pessimismo a afastasse da beleza da vida, “Ainda há esperança”, disse.
Mesmo que o mundo esteja rodeado de tragédias pelas ondas das epidemias, a apresentadora disse que não ia deixar que o desespero aprisionasse a sua mente, e que a fé sempre será a luz que guiará os seus passos.
Mara Maravilha publicou no Instagram uma foto ao lado do noivo, e mostrou seu otimismo, dizendo que não deixaria que seu espírito se abalasse pelas constantes notícias de crises, e nem navegaria nas ondas negativas que rodeiam o mundo. Artista revelou que seria prudente e vigilante, e que jamais iria abandonar a alegria de viver.
Ela seguiu dizendo, que mesmo que caminhasse entre espinhos, mesmo assim, iria valorizar o perfume das flores. A toda manhã abriria a janela da sua alma e com toda gratidão iria se lembrar de que Deus, ainda continuava no comando de tudo, e que não cairia uma folha sequer de uma árvore, sem que fosse pela sua permissão.
A artista agradeceu a Deus, pelo novo momento que está vivendo, por este dia e por todas as oportunidades que sempre tem oferecido a ela. Mara escreveu, que mesmo, que muitas portas se fechassem, a esperança ainda assim iria continuar vivendo.
Para finalizar, ela falou que escolheu ser um agente do bem, e espalhar a paz para onde quer que ande. A sua Bandeira não tinha partido, tinha somente amor e paz, o amor vence qualquer tipo de barreira. “O mundo precisa de mais amor, porque se ficarmos doentes, isso acontece pela falta de amor”, finalizou Mara Maravilha.
Via: contigo.uol.com.br