Aos 52 anos, Mara Maravilha realiza grande sonho de ser mãe: “A fé será sempre a luz que guiará meus passos”

Apresentadora pegou fãs de surpresa ao falar pela primeira vez sobre a maternidade.

Aos 52 anos de idade, Mara Maravilha, realiza o grande sonho de ser mãe. Ela e o seu noivo, Gabriel Torres, finalmente finalizaram o processo de adoção. A apresentadora está muito feliz, em conseguir adotar Benjamin, de dois aninhos de idade.

Por meio de suas redes sociais, no decorrer dessa sexta-feira, (13), ela desabafou fazendo uma longa reflexão falando sobre a sua fé. Mara iniciou dizendo, que o novo dia que estava nascendo, não ia se esconder atrás da tristeza, e não iria permitir que o pessimismo a afastasse da beleza da vida, “Ainda há esperança”, disse.

Mesmo que o mundo esteja rodeado de tragédias pelas ondas das epidemias, a apresentadora disse que não ia deixar que o desespero aprisionasse a sua mente, e que a fé sempre será a luz que guiará os seus passos.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha publicou no Instagram uma foto ao lado do noivo, e mostrou seu otimismo, dizendo que não deixaria que seu espírito se abalasse pelas constantes notícias de crises, e nem navegaria nas ondas negativas que rodeiam o mundo. Artista revelou que seria prudente e vigilante, e que jamais iria abandonar a alegria de viver.

Ela seguiu dizendo, que mesmo que caminhasse entre espinhos, mesmo assim, iria valorizar o perfume das flores. A toda manhã abriria a janela da sua alma e com toda gratidão iria se lembrar de que Deus, ainda continuava no comando de tudo, e que não cairia uma folha sequer de uma árvore, sem que fosse pela sua permissão.

PUBLICIDADE

A artista agradeceu a Deus, pelo novo momento que está vivendo, por este dia e por todas as oportunidades que sempre tem oferecido a ela. Mara escreveu, que mesmo, que muitas portas se fechassem, a esperança ainda assim iria continuar vivendo.

Para finalizar, ela falou que escolheu ser um agente do bem, e espalhar a paz para onde quer que ande. A sua Bandeira não tinha partido, tinha somente amor e paz, o amor vence qualquer tipo de barreira. “O mundo precisa de mais amor, porque se ficarmos doentes, isso acontece pela falta de amor”, finalizou Mara Maravilha.

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.