Aos 53 anos, a atriz Claudia Raia fala sobre ser mãe pela terceira vez: “É o personagem que eu mais gosto”

A atriz contou mais detalhes sobre ser mãe durante uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato.

A atriz Cláudia Raia está com 53 anos de idade, e revelou que cogita a possibilidade de poder ser mãe pela terceira vez deixando os internautas eufóricos.

A revelação ocorreu durante uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato, onde ela desabafou sobre o grande preconceito que as pessoas possuem com as mulheres que desejam ter filhos nessa idade.

Cláudia que já é mãe de Enzo de 23 anos e de Sophia de 17 anos de idade, afirmou está preparada para passar por essa experiência materna mais uma vez em sua vida.

PUBLICIDADE

Segundo a atriz, quando você chega na faixa dos 45 anos de idade, começam a te colocar para baixo, destilando palavras onde te desmotiva no quesito engravidar novamente.

Mas Cláudia não dá ouvidos a esses comentários e afirma está no seu período mais fértil de sua vida, o momento mais criativo dela, então não tem como ter acabado tudo.

A atriz ainda revelou durante a entrevista, que havia congelado seus óvulos há algum tempo, e agora pretende engravidar pela terceira vez, e desejar ser mãe novamente antes mesmo de ser avó.

PUBLICIDADE

Cláudia diz que não é porque a mulher chegou aos 50 anos de idade, que ela precisa ser avó, se nessa etapa ela ainda desejar ser mãe, ainda mais se ela possui um novo companheiro, ela pode fazer o que quiser.

Por fim ela afirmou que deseja ser mãe, e logo em seguida ela também quer ser avó, e completou: “Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.