Aos 64 anos, querida atriz morre vítima de câncer e o público se despede: “Eterna e Inesquecível”

O mundo das celebridades mais uma vez está sofre uma grande perda.

Infelizmente esse ano em que estamos não tem sido nada fácil, muitas pessoas têm morrido de maneira trágica em acidente e até mesmo devido a contaminação pelo coronavírus. Muitas pessoas tem chorado a morte de familiares e até mesmo de pessoa do mundo das celebridades, que tem partido e deixado muita saudade no coração de todos.

E lamentavelmente, nesta última semana mais uma triste perda marcou o cenário do mundo Artísitico, onde a atriz muito querida Rosaly Papadopol veio a falecer aos 64 anos de idade após travar uma grande luta contra o câncer.

A notícia da morte da atriz teria sido anunciada nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, a notícia veio por meio de uma amiga da atriz, que relatou que a mesma estava lutando contra um câncer no baço.

PUBLICIDADE

Rosaly estava hospitalizada em um hospital na grande São Paulo, ela foi encaminhada a unidade após ter uma repentina piora em seu estado de saúde.

Vindo a falecer já na madrugada dessa última quarta-feira na unidade de saúde onde foi hospitalizada. Após a morte da atriz, os familiares não se pronunciaram, com isso não dando mais detalhes sobre o sepultamento e velório.

A atriz participou de muitas novelas na rede globo, sendo elas “Belíssima, Bang Gang, Pé na Jaca e Éramos Seis”, versão que foi ao ar no ano de 2019.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitos fãs lamentaram profundamente a triste perda e foram solidários ao luto dos familiares, desejando forças a todos, além de muitas mensagens a atriz.

Abaixo uma foto de Rosaly Papadopol:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.