Aos 70 anos, Zeca Pagodinho é internado e Brasil está em estado de oração por cantor

Cantor foi internado nesta última segunda-feira (24)

O cantor Zeca Pagodinho é um dos nomes mais conhecidos da música no Brasil. O artista é conhecido por todos os brasileiros por apreciar uma boa cervejinha. Mas, nesta última segunda-feira (24) o cantor acabou sendo internado em um famoso hospital do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no Hospital Copa Star que fica localizado na Zona Sul do Rio.

O hospital onde Zeca está internado é o mesmo que recebeu Benício de 11 anos, o filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, após um acidente.

Segundo foi divulgado pelo jornal Extra, o sambista no momento está sendo tratado pelos melhores profissionais disponíveis no local. E está recebendo todo o tratamento necessário para sua melhora.

PUBLICIDADE

Um dos médicos que estão tratando o cantor, é o conhecido doutor Jair de Castro, otorrinolaringologista. Também foi informado que Zeca está recebendo os cuidados do pneumologista Marcelo Kalichsztein.

Logo após a notícia de que o cantor foi internado, vários fãs no país começaram a orar pela saúde do cantor. Em uma foto publicada recentemente por Zeca, os fãs comentaram que “Deus está no controle. Estou orando por você”.
A respeito da saúde do cantor, segundo foi apurado pelo jornal Extra revelou que ele tem uma obstrução nasal crônica. Este problema tem atrapalhado a respiração do cantor.

Esta previsto que para esta terça-feira (25) o cantor passe por uma cirurgia delicada para resolver o problema.

PUBLICIDADE

O procedimento pela qual Zeca terá de passar se chama “septoplastia”. A intervenção cirurgia fará uso de uma anestesia geral, mas a sua duração segundo os médicos informaram deve ser curta, no máximo uma duração de 1h.

No último mês, Zeca esta no meio de um show quando acabou passando mal e precisou ser encaminhado para o hospital logo após, e acabou sendo internado na ocasião.

Além da realização da cirurgia agora para solucionar o problema de saúde que Zeca vem enfrentando. Os médicos também recomendam que a partir de agora o cantor mude alguns de seus hábitos em sua vida. Eles recomendam que o sambista agora passe a fazer algum tipo de atividade física que com certeza irá beneficiar e muito a sua saúde.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]