Aos 87 anos, doente e com dificuldade de locomoção: ator Francisco Cuoco surge em live de desabafa

Com o passar do tempo, diversos artistas deixam uma marca na memória das pessoas que admiram seus grandes trabalhos, tanto nas telinhas quanto na música. Um deles, é o ator Francisco Cuoco, ou Chico Cuoco, como é chamado carinhosamente por seus admiradores.

Com diversos trabalhos de grande sucesso ao longo de sua carreira artística nas telinhas da TV brasileira, Chico conquistou milhares de admiradores pelos entornos do Brasil, ele sempre muito carismático e carinhoso com seus fãs.

A Vida da Gente, I Love Paraisópolis, Segundo Sol, Negócio da China, Amazônia, Dona Flor e Seus Dois Maridos, esses são alguns de seus diversos trabalhos nas telinhas da TV brasileira.

PUBLICIDADE

A última vez que os admiradores do ator puderam matar as saudades de vê-lo atuando foi no ano ano passado, quando ele participou da novela das setes da Rede Globo, Salve-se Quem Puder. Ele deu a vida a ele mesmo na novela, e matou as saudades de todos aqueles que o admiram ao lombo de sua jornada.

Problema de Saúde

Algum tempo, Chico participou de uma transmissão ao vivo com Felipe Campos e fez a revelação de que está passando por um problema de saúde. O ator relatou sobre seu problema na lombar, que não sabe como surgiu, e que devido ao problema começou a mancar e que agora segue com dificuldades de locomoção.

PUBLICIDADE

Ele revelou que está praticando pilates para vê se da um jeito no problema e depois também contou que só não está participando de novelas por conta da pandemia do novo Coronavírus e que já está vacinado com às duas doses do imunizante.

Francisco falou que ainda é vinculado a Rede Globo e que pode voltar a qualquer momento pode voltar as telas da TV.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.