Aos prantos, a atriz Carla Dias revela que precisará passar por exames após descobrir grave doença

Ao 29 anos de idade, a atriz contou sobre a descoberta de um nódulo.

A atriz Carla Dias resolveu desabafar e contar tudo om que está passando nesses últimos tempos, e afirma está sofrendo muito com o estado que está a sua saúde.

Aos prantos, Carla contou que recentemente descobriu um nódulo em sua tireoide, e mesmo estando muito assustada ela ainda não possui o laudo de como se encontra a gravidade de sua doença.

Através de sua rede social, a atriz que atualmente está com 29 anos de idade contou como estava sendo a sua vida distante das telinhas nesses últimos tempos.

PUBLICIDADE

Segundo Carla, nem todo dia é bom, mas sempre ela está tentando ir através das redes sociais para conversar um pouco com seus fãs sobre como está a sua vida.

Ela sempre tenta passar mensagens positivas, ou que descontraia a todos, estimulando seus seguidores a sorrirem, porém agora ela precisava fazer algo diferente.

A atriz acabou contando o que havia acontecido com ela, que durante a semana ela teve a triste noticia de descobrir um nódulo na tireoide, mas que até o momento ela não sabia se era maligno ou benigno.

PUBLICIDADE

Carla ainda disse que precisaria passar por alguns exames, mas que estava colocando toda a sua positividade para que tudo desse certo e que o nódulo fosse benigno.

A atriz ainda relatou que jamais imaginaria que fosse precisar passar por uma situação dessa em sua vida, ainda mais agora com essa pandemia do coronavírus.

Carla ainda comentou sobre a grande força que ela estava recebendo mesmo eles não sabendo o que realmente estava acontecendo em sua vida.

Segundo a atriz, muitos internautas fizeram diversas homenagens para ela e também para o Beni Falcone, elaborando uma montagem colocando a música que eles cantaram, a Voa.

E isso a deixou muito emocionada, foi um momento muito especial, pois mesmo sem saberem que ela estava passando por um momento difícil, todos os fãs foram muito maravilhosos.

Aos prantos ela finalizou com a seguinte frase: “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.