Após 18 anos Sheron Meneses decide deixar Rede Globo

A atriz Sheron Menezzes decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo e irá sair da emissora, após 18 anos participando de produções. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao Estadão nesta quinta-feira (12).

A atriz Sheron Menezes, que estava a 18 anos na Rede Globo decidiu não renovar o contrato com a emissora.

O desejo de Sheron é sair da emissora e participar de um novo projeto em uma plataforma de streaming.

A confirmação foi dada pela assessoria da artista nessa última quinta-feira (12), esse é um novo projeto da atriz, ela não deu muitos detalhes sobre o projeto mas será lançado em uma plataforma.

PUBLICIDADE

O último trabalho realizado por Sheron na Rede Globo, foi em 2019 na novela das 7 horas, interpretava a personagem Gisele.

A atriz falou que sente muita falta das pessoas todas reunidas, devido a pandemia todos estão longe distantes uns dos outros e sente falta das gravações da novela, ela lembra do primeiro trabalho na Rede Globo que foi em 2002, atuou na novela Lado a Lado, depois Babilônia, Novo Mundo, Belíssima.

Sheron agradeceu por todo o tempo que esteve presente na emissora, onde pode crescer profissionalmente e crescer como atriz, ela aprendeu muito com atores de renome dentro da rede Globo.

PUBLICIDADE

Mas nesse momento ela sente necessidade de mudar de ares e por isso decidiu deixar a emissora após esses 18 anos, para participar de um projeto em uma plataforma de streaming.

Sheron Menezes está com 36 anos, nasceu em Porto Alegre Rio Grande do Sul, atuou em diversas novelas na Rede Globo e fez vários filmes, trabalhou em teatro foi indicada a vários prêmios e ganhou o prêmio de melhor atriz revelação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.