Após 20 anos de filme, a atriz que protagonizou Tainá está irreconhecível

A atriz luta por causa indígena

O filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” faz 20 anos este ano de 2020, a personagem principal Tainá foi interpretada pela atriz Eunice Baía na época, a indiazinha encantou o público com sua performance e atuação. Na atualidade, a atriz foi bem além de seu papel de Tainá, ela cursou Ensino Superior , formando em moda.

A atriz criou sua própria marca e com ela tenta ajudar e resgatar as raízes dos índios brasileiros, visto que nos últimos 500 anos, os índios perderam muitos territórios e também seus valores , além da desvalorização pela sociedade. A atriz tem apoiado diversas organizações e estado sempre na luta pelos direitos do povo indígena.

Na atualidade, a atriz é conhecida pela sua personagem Tainá, em sua conta nas redes sociais, Instagram, ela tem cerca de 60 mil seguidores. Fãs que ficam sempre satisfeitos com seu progresso.

PUBLICIDADE

Além de sempre ser elogiada por sua beleza e também muito reconhecida por seu trabalho e por estar sempre na luta defendendo a cultura indígena. Seus seguidores sempre tecem diversos comentários muitos voltados a sua beleza natural e outros voltados a seu trabalho e sua luta pelo povo indígena.

A personagem Tainá, interpretada pela atriz Eunice , na qual ela é conhecida até hoje, fez diversas pessoas na época encherem as salas dos cinemas para poder contemplar e assistir a grande obra cinematográfica. Parece que a corajosa menina do filme cresceu bastante, mas com muitos ideais ainda da personagem.

PUBLICIDADE

Eunice é muito preocupada com a vida do povo indígena, com a perda de seus valores, por isso luta incansavelmente para ajudar seu povo a recuperar e manter valores antigos, além de recuperar terras e fazer com que a sociedade dê mais valor a cultura.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.