Após 5 anos da trágica morte, Herança do cantor Cristiano Araújo causa polêmica na família

Depois da finalização do inventário, o valor dos bens deixados pelo cantor, seria muito menos do que esperado pela família.

Após quase 5 anos da morte trágica do cantor sertanejo Cristiano Araújo, pendencias envolvendo o seu patrimônio ainda estavam correndo na justiça. agora poderão ser tornarem publicas após seu resultado.

Isso ocorre porque os advogados que estão trabalhando no inventario do cantor, já estão terminando o seu trabalho e após isso já poderão fazer a divisão dos bens deixados pelo sertanejo a família.

Mas apesar da boa noticia da divisão dos bens do cantor serem liberados, os valores divulgados parecem não alegrar tanto a todos como se esperavam, o que acabou criando uma polêmica entre os familiares.

PUBLICIDADE

Isso porque conforme foi divulgado por eles, a quantia deixada por ele teria ficado em uma valor bem menor do que se esperava pela família Cristiano.

Na época logo depois do falecimento do cantor, chegou a ser noticiado que a quantia dos bens deixados por ele equivalia R$ 10 milhões de reais que seriam inventariados.

Mas após a finalização do inventario, o valor divulgado que teria sido liberado seria de apenas R$ 4 milhões, e além do valor menor do que esperado, o cantor também teria deixado diversas dividas.

PUBLICIDADE

No inventário, é possível saber da constituição de apenas duas propriedades, que seria uma apartamento assegurado e também uma casa, que também entrariam na divisão.

Para os seus filhos, o cantor teria deixado as duas propriedades, mais dois carros, e também um seguro de vida no valor de 100 mil reais, que teria que ser divididos para seus dois filhos de maneira igual.

Os filhos de Cristiano moram as suas respectivas mães, que são as responsáveis pelos cuidados as crianças, e por essa forma elas também teriam direito a uma valor de 4 mil reais, que seria pelos direitos autorais das musicas do finado sertanejo.

Mas esse valor sobre as autorias de suas músicas poderiam sofrer alterações mensalmente conforme o repasse do ECAD, isso teria sido conforme as explicações do programa de televisão fofoca lizando.

O processo ainda está em andamento para ser finalizado pela justiça.

Relembre o acidente do cantor sertanejo:

Cristiano Araujo sofreu um trágico acidente de carro no dia 24 de junho de 2015, enquanto voltava de um show em Itumbiara, além de Cristiano, também faleceu a sua namorada, Allana Moraes, que também estava no veiculo com ele.

Na época do acidente, a comoção tomou conta de todo mundo que acompanhava a carreira do cantor, já que ele veio a falecer no auge de sua carreira.

Acompanhe a reportagem:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.