Após acusação de calote explodir na web, mulher de Onyx Lorenzoni volta a pagar sua amiga

A mulher de Onyx Lorenzoni foi acusada de dar um calote na amiga Amanda e o caso se tornou público, pouco tempo depois ela voltou a ser paga, confira

Recentemente o caso de colete envolvendo duas amigas e uma delas casada com um homem extremamente importante, chamou a atenção de todos. Denise Veberling Lorenzoni, mulher de Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, foi levada à Justiça por não pagar uma dívida.

Sua ex-amiga Amanda Oliveira, comissária de voo, emprestou 10 mil reais para que Denise comprasse uma bicicleta e o valor nunca foi pago. Nesta última segunda-feira, dia 13 de janeiro, a situação explodiu publicamente.

Amanda revelou que misteriosamente após o caso se torna público, parte do valor que Denise deve para ela apareceu em sua conta bancária. Dois depósitos foram realizados neste último dia 9, quinta-feira.

PUBLICIDADE

O primeiro no valor de 1500 reais e o segundo no valor de 250 reais. Com estes depósitos a dívida que antes era de 10 mil reais, abaixou um pouco mais e agora Veberling precisa pagar pouco mais de 3 mil reais.

Porém, a comissária de voo informou que não existe qualquer mensagem informando que foi Denise quem fez as transferências. Mas com toda certeza acredita que foi sua ex-amiga e explicou o porquê.

Ressaltou que conhecendo Denise como conhece, ela não iria falar nada, apenas depositando parte do valor que estaria devendo. Vale lembrar que Amanda emprestou o dinheiro no ano de 2016 e inicialmente teve dificuldades para começar a receber.

PUBLICIDADE

Mardson, advogado da comissária, informou que o caso foi levado para Justiça em um processo com juros e correção dos valores. Também deixou claro que quer uma indenização para sua cliente por danos morais devido ao constrangimento causado por Denise.

Amanda revelou que a esposa de Onyx teria dito não ter dinheiro para pagar e que estaria vivendo na miséria. Algo que ela acredita não ser verdade já que a ex-amiga é dona de um cargo importante dentro do Senado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.