Após acusações do ex-marido de Perlla de que ela estava vendendo fotos nua na internet, fotos da cantora vazam e viralizam na Web

Perlla publicou algumas imagens em um aplicativo para adultos, as imagens que são muito ousadas acabaram circulando na internet.

O ex- marido da cantora Perla, havia acusada a funkeira de enviar fotos nua para uma Live, Perlla negou e fotos da cantora com os seios a mostra acabaram vazando na internet.

Segundo o jornal Extra, Perlla publicou algumas imagens em um aplicativo para adultos, as imagens que são muito ousadas acabaram circulando nos grupos de redes sociais e essas fotos tem repercutido na internet.

O casamento de Perlla com Cássio Castilhol durou muitos anos, Cássio falou em entrevista que o motivo do fim do casamento foram essas fotos em uma Live, Perla cobrava para mostrar certas partes do corpo.

PUBLICIDADE

Cássio falou que superou muitas coisas até mesmo traições quando ela estava no Big Brother Brasil, eles até tentaram voltar iniciar no mundo gospel, mas nada disso teve resultado, nada disso funcionou.

Essas fotos de Perlla publicada em Live foi que acabou com o casamento, Cássio Castilhol falou que muitas vezes quando se aproximava de Perlla ela baixava a luz do WhatsApp, passava vários minutos no telefone.

PUBLICIDADE

Ele percebeu que os ganhos financeiros dela aumentaram muito fazendo Live, ele desconfiado abriu o iPad, viu uma conversa, ela estava negociando com um rapaz, em uma das frases do print ela estava falando, “Ok meu bem, olha a moral que eu estou te dando, não faço isso nem dentro de casa”, no final da frase ela pede para ele fazer o pagamento que ela abria a Live para ele.

A funkeira negou, disse que o marido está mentindo, ela não é prostituta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.