Após alagamento bombeiros fazem resgate em motel e entre os clientes estava um pastor com sua amante e tudo é descoberto

O pastor fez uma live para os fiéis e foi para o motel com sua amante.

Uma forte chuva caiu em Manaus na última segunda-feira dia 23, muitas foram as casas e ruas completamente inundadas, o corpo de Bombeiros precisou atender muitas ocorrências.

Os bombeiros foram acionados para comparecer ao motel da cidade, pois haviam quatro casais ilhados no motel, não podiam sair do local devido a calamidade, a água atingiu mais de um metro de altura, parecia mais um trabalho corriqueiro para o corpo de bombeiro, mas o que chamou atenção no meio de toda essa tragédia, foi a presença de um pastor evangélico no meio dos casais.

Segundo informações, ele é casado, mas não estava com sua esposa no motel, segundo informações o pastor, devido a pandemia de coronavírus, cujas igrejas estão fechadas, no dia anterior havia realizado uma live, enviou uma mensagem aos fiéis, mas a noite seguinte estava no motel com sua amante que era líder do louvor da igreja que ele pastoreava.

Esta história despertou a curiosidade dos internautas e todos queriam saber quem era o pastor e quem era essa moça que estava com ele no motel, claro não demorou muito tempo para descobrirem, de acordo com o print da conversa pelo WhatsApp, os internautas descobriram que o pastor se chama Marcos Josué.

O apresentador Sikêra Jr, falou sobre esse assunto no seu programa, o apresentador não sabia dizer se o pastor pertencia a algum cargo político, mas disse que ele estava dirigindo uma Hilux marrom, quando estava no motel.

No print é revelado o nome do pastor, Marcos Josué, o nome da sua esposa que é Rose,  também o nome da amante Jussara que líder do louvor da Igreja, no print não se sabe quem é que está conversando, mas eles estão comentando sobre o acontecido.

Um disse que a coisa ficou feia para o pastor, pois depois de ter realizado uma live foi para o motel com a Jussara e a pastora descobriu tudo.

Na conversa eles disseram que o motel ficou todo alagado, querem ver a cara dele agora quando sair e ver a pastora Rose, com um pedaço de pau na mão.

Esta foi uma situação constrangedora e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, vários memes surgiram em poucas horas sobre o assunto, uma internauta até brincou, que no Motel Eros você tem direito de passeio de barco na saída.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.