Após Andressa reaparecer ao lado dos filhos, Gusttavo Lima publica vídeo dedicado aos fãs

Desde que o término de Andressa e Gusttavo veio a publico, ambos decidiram dar um tempo das redes sociais, que acabou sendo cogitado em suspeitas de que o sertanejo estava tentando voltar com Andressa; mas logo negaram a cogitação disso.

Dia 22 de outubro, nesta quinta-feira; Andressa e Gusttavo voltaram a aparecer em uma de suas redes sociais, no Instagram. Chamando a atenção dos internautas, Andressa apareceu no Instagram de seu irmão, em uma foto com os filhos, pais e irmãos com um sorriso no rosto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!🙏🙌 Fonte: Google “Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha” Frase: @suelysuita 📸Todos os #SuitaS

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por alexandresuita (@alexandresuita) em


Algum tempo depois de Andressa dar as caras no aplicativo, vem o sertanejo gravando um story onde comunicava seus seguidores que logo mais lançaria sua nova música, chamada “Tudo Que EU Queria”.

Gusttavo detalha que essa nova música irá fazer parte do seu novo DVD, que também será lançado. Anunciou que será lançado no Youtuber no próximo dia 23; pela sexta-feira.

PUBLICIDADE

O cantor encerrou mandando um beijão para os fâs. O cantor estava de roupão enquanto gravava o story, soltando também uma prévia do trabalho recente; deixando os fãs mais curiosos.

Na última música de Gusttavo, a letra abordava sobre términos, agora a nova música fala sobre reconciliação. Entre muitas teorias, os fãs também teorizaram que essa separação do casal seria apenas uma jogada de marketing , já que as músicas parecem ter um vínculo com a toda situação que o cantor está passando em sua vida particular; com isso, alcançaria o dobro de visualizações em suas músicas novas.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.