Após anuncio do fim da dupla, Jorge e Mateus tomam atitude drástica e deixam fãs desesperados: “Acabou?”

Uma das duplas de maior sucesso do cenário sertanejo, Jorge e Mateus, estão atravessando um momento difícil

No final do ano passado, uma das notícias que mais estourou na mídia foi sobre a crise entre Jorge e Mateus. Na época, foi comunicado que a dupla enfrentava um momento muito difícil e a convivência entre os dois nos bastidores estaria intolerável. Os cantores teriam brigado feio e não se falariam mais.

Porém, a assessoria de imprensa dos dois negaram o atrito e o fim da dupla. No entanto, na noite deste sábado (18 de maio), a notícia voltou a assombrar os fãs. Isso pelo fato de que o perfil que eles mantém no Instagram acabou excluindo todas as fotos.

Bastou isso para que o rumores voltassem à tona. Os fãs dos sertanejos ficaram desesperado e criaram uma série de teorias a respeito do assunto.

PUBLICIDADE

Muitos cogitaram que Jorge e Mateus estariam usando a mesma estratégia que Tiago Iorc, que retomou a carreira a pouco tempo.

Para afastar qualquer rumor, uma fonte próxima aos dois teriam falado que tudo não passava de marketing para divulgação do novo álbum de trabalho deles.

A dupla Jorge e Mateus Foto Divulgao

PUBLICIDADE

    BRIGA DE JORGE E MATEUS

Uma das duplas de maior sucesso do cenário sertanejo estão atravessando um momento difícil. Segundo informações, os dois não tem se falado e futuro em relação a carreira está cheio de incertezas.

Preocupados com o pior, a produção criou até um esquema para que não precisem passar muito tempo juntos, já que apreensão entre a dupla está cada vez mais clara.

Os voos estão sendo feitos no mesmo avião por conta dos altos custos. E o clima pesado também chegou aos familiares da dupla. O fim da amizade foi pronunciado por conta das discordância que eles tinham tendo em relação a carreira.

Ao mesmo tempo que Mateus quer um tempo para a família e reduzir os shows, Jorge quer o oposto e só pensa em trabalhar. Isso teria gerado um desentendimento entre os dois. Se permanecer assim vai ser difícil imaginar o futuro da dupla.

A assessoria de impressa negou as informações e disse que não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira, e que eles mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]