Após apoiar José Mayer em escândalo, Caio Blat é acusado de assédio por atriz de O Sétimo Guardião

A poucos dias para o fim da novela “O Sétimo Guardião”, um escândalo vem à tona nos bastidores da Globo.

Apesar de não querer se identificar na mídia, a Globo sabe quem é a vítima e os demais envolvidos.

A TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes contra o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”. A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia. As informações são do Léo Dias, do Uol.

PUBLICIDADE

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm graves reclamações contra o ator.

A notícia de assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana pois Caio Blat organizou nessa terça-feira(13) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após está atriz contar as histórias de assédio.
Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.” A agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, procurada pelo blog, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.

Vale lembrar, que Caio foi detonado na web após minimizar assédio de José Mayer. José Mayer viu seu nome aparecer em diversas manchetes de jornais e estampar capas de sites e revistas com a acusação de assédio feito pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani.

PUBLICIDADE

Após a queixa, o ator fez a confirmação em um comunicado à imprensa e diversas atrizes da Globo mobilizaram as redes sociais com o movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”. Entretanto, o artista foi apoiado por Caio Blat, que tentou entrar em defesa pelo galã mas acabou sendo detonado na internet. “Dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto!”, criticou José de Abreu.

“Caio Blat falando merda ao tentar defendendo o indefensível”, disse um internauta. “Caio Blat é a exemplificação do macho tentando justificar o machismo de outro macho”, criticou outra pessoa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]