Após ataques na web, Thammy Miranda se pronuncia: ‘Tenho que preparar meu filho para uma guerra’

O pai de Bento passou a ser alvo de muitos ataques nas redes sociais após ser escolhido como garoto propaganda da Natura.

Nesta última semana as redes sociais entraram em uma grande discussão após o anúncio oficial da empresa Natura de que Thammy Miranda iria ser o protagonista de sua campanha para o Dia dos Pais. Milhares de internautas não gostaram da decisão e criticam a empresa.

Porém, muitos decidiram atacar Miranda com comentários ofensivos e transfóbicos. Após alguns dias calados Thammy decidiu usar seus perfis para desabafar sobre o assunto.

Em um dos comentários afirmou que nos últimos dias pensou bastante sobre o futuro de seu filho, Bento. Ressaltou que apenas dar uma boa educação para ele não será suficiente.

Vai precisar preparar seu amado filho para uma grande guerra. O famoso cedeu recentemente uma entrevista para o colunista Léo Dias e falou sobre a intolerância.

Explicou que a falta de intolerâncias das pessoas resultou em consequências grandes. Por ter passado pela cirurgia de mudança de gênero, muitos não concordaram com a decisão da Natura e boicotaram todo o projeto.

Ainda na entrevista, Miranda afirmou que não esperava tanta repercussão. Deixou no ar que nem mesmo a empresa poderia imaginar que sua escolha iria causar tanta confusão.

“Nem eu imaginava que ia acontecer tudo isso, esse boom todo. De verdade, nem eu imaginava e nem a própria Natura imaginava”, disse o filho de Gretchen. Também direcionou um recado para as pessoas que acreditavam estarem lhe atacando e disse que não será atingido por comentários do tipo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.