Após cancelamentos de shows por motivo da pandemia. Marrone pede à justiça revisão do valor pago de pensão para as filhas,

O Marrone entrou na justiça para pedir a redução da pensão das filhas Mayara, de dezesseis anos, e Mel de nove anos, elas são filhas de mães diferentes. Então, são duas ações, uma contra cada mãe.

O cantor conhecido como  Marrone da dupla Bruno e Marrone, entra na justiça com pedido, ele quer reduzir a pensão das suas filhas que ele  tem com a ex-mulher, o ainda artista afirma que com  a suspensão integral dos shows por motivo da pandemia , fez com que seus rendimentos econômicos desabassem.

O Marrone entrou na justiça para pedir a redução da pensão das filhas Mayara, de dezesseis anos, e Mel de nove anos, elas são filhas de mães diferentes. Então, são duas ações, uma contra cada mãe.

PUBLICIDADE

Enquanto a justiça não tomar uma decisão, ele suspendeu o pagamento da pensão, orientado  pelo seu advogado. Ele diz que acha digno, ser honesto e pedir revisão do que ficar devendo, e que nunca vai desamparar as filhas.

Agora, é  melhor reduzido que ficar  devendo, mas se ele suspender, vai ficar devendo de qualquer forma. Nessa época de pandemia está tendo uma certa tolerância da justiça, por conta dos rendimentos de muitas pessoas que caíram, pois estão impossibilitadas de trabalhar por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

A melhor coisa nesse momento  é o bom senso, a conversa é essencial, e que deposite algum valor, porque tem filhos que depende desse dinheiro para viver. Lembrando que o pagamento da pensão é para o sustento da filha, e não da mãe.

Então, é importante isso, nessa época de pandemia, a justiça está  sendo um pouco mais tolerante, pois  uma coisa que dá cadeia nesse país é a falta do pagamento  de pensão.

O que chama atenção é o fato de o Marrone não ter nenhuma reserva, a ponto de três meses sem shows, fazer com que suas rendas desabem, e levá-lo a pedir a suspensão da pensão. Uma das mães das filhas do  Marrone, diz que não quer se pronunciar sobre o assunto e a outra  mãe  ainda não respondeu

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.