Após colocar a mãe em asilo e proibir visitas, filho de Vanusa desabafa: ‘um dia a conta chega’

A cantora foi levada para um asilo recentemente.

A cantora Vanusa foi um dos grandes ícones da música popular brasileira há alguns anos. Com seu carisma e talento em cima dos palcos, a artista conseguiu conquistar multidões de admiradores, ganhando cada vez mais notoriedade ao longo dos anos.

Mas infelizmente a vida da cantora teve uma grande reviravolta nos últimos tempos. Ela ficou bastante doente e precisou passar vários dias internada. No último dia 09, a famosa foi encaminhada para uma unidade de saúde de Santos, Em São Paulo, onde foi tratada e medica.

Há poucos dias Vanusa teve alta hospitalar, mas não foi para vasa. Seu filho, Rafael Vanucci, achou que seria melhor para a mãe ficar sendo cuidada em uma unidade de cuidados para idosos em Santos, onde foi proibida de receber visitas pelo filho.

PUBLICIDADE

Recentemente, Rafael publicou um stories em eu perfil pessoal do instagram e falou a respeito de confiar nas pessoas. Em parte de sua reflexão, ele disse: “Sempre vai precisar de alguém do lado pra confiar. Não erre e escolha qualquer um porque um dia  a conta chega”.

 

Aps colocar a me em asilo e proibir visitas filho de Vanusa desabafa um dia a conta chega

Há poucos dias o colunista Léo Dias publicou uma matéria falando sobre a atual situação de Vanusa. Ele deu detalhes sobre como é o asilo em que a artista está vivendo esses dias, mencionando preço e informações sobre o local.

PUBLICIDADE

Segundo  Léo Dias, o valor da mensalidade paga ao aliso é de cerca de 3 salários mínimos. Ele disse ainda que a estrutura é bem simples.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.