Após comentário machista, Luciano Huck é escrachado e pede desculpas

O pedido aconteceu através de uma nota divulgada por Leo Dias

Através de uma transmissão ao vivo no Instagram, o apresentador Luciano Huck foi alvo de críticas ao direcionar comentários machistas para uma seguidora. Na ocasião, Huck respondia às críticas negativas feitas pela mulher. Porém, essa resposta continha estereótipos mal vistos.

A seguidora em questão disse a Luciano que o considerava estranho e que as suas falas se assemelhavam a textos prontos, que ele só repetia manifestando emoções falsas. Após ler o comentário, o apresentador retrucou dizendo que a autora devia ser alguém abandonado e solteiro.

Alguns usuários do Instagram presentes na transmissão saíram em defesa da mulher, ressaltando que a postura de Luciano havia sido machista, uma vez que ele utilizou o gênero para atacar a seguidora.

PUBLICIDADE

Após o ocorrido, o apresentador sofreu também críticas de jornalistas. Entretanto, recentemente, o colunista Leo Dias divulgou uma nota na qual Luciano diz estar revendo a sua postura e pede desculpas pelos fatos ocorridos durante a live que gerou toda a polêmica.

Pedido de desculpasEm seu pedido de desculpas, Luciano Huck ressaltou que o comentário da seguidora foi formulado de maneira equivocada e isso acabou fazendo com que ele o respondesse.

Posteriormente, ele ressaltou que situações do tipo, normalmente, fazem com os ânimos dos envolvidos se alterem, mas que isso não é justificativa para o comportamento apresentado por ele. O pedido de desculpas prossegue com o apresentador ressaltando que ele não deveria ter agido como agiu.

PUBLICIDADE

Ainda sobre o ocorrido, Huck afirma acreditar que as pessoas possuem liberdade de dizer o que desejam, independente do que ele pensa a respeito sobre o assunto. O fato de ser uma figura pública, de acordo com ele, fez com que ele aprendesse a conviver com esse tipo de coisa e com o fato de não ser uma unanimidade.

O apresentador ainda ressaltou que acredita no diálogo, apesar disso não ter sido o que aconteceu na situação polêmica. Nesse sentido, ele afirma que está em constante aprendizado e que acredita já ter melhorado bastante.

Por fim, Luciano Huck ressaltou que não tinha a intenção de soar machista, mas que foi bastante infeliz em sua escolha de palavras. O apresentador alega ter refletido sobre o ocorrido e, dessa forma, acredita ser cabível um pedido de desculpas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]