Após comunicado do hospital, filho de Genival Lacerda desabafa: ‘houve uma piora’

O cantor permanece internando em estado grave de saúde após ser diagnosticado com Covid-19

Em uma entrevista à Quem, o filho do cantor Genival Lacerda, João Lacerda, falou a respeito do estado de saúde que o cantor se encontra no momento, após ter sido diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas. Atualmente, o cantor se encontra internando em um hospital em Recife, desde o seu diagnóstico que veio em novembro do ano passado, onde apresentou os primeiros sintomas da doença.

Desde o fim do ano, Genival vem passando por uma piora em relação ao seu estado de saúde. Diante disso, os médicos tem adotado novas estratégias no combate à doença, com o objetivo de reverter o grave quadro de saúde que o cantor vem apresentando desde então.  Genival passou recentemente por uma nova infecção no pulmão.

Além disso, o cantor também tem passado por uma certa instabilidade em relação a sua pressão arterial. Devido a isso, ele precisa passar por um controle maior que está sendo feito com a administração de medicamentos.

PUBLICIDADE

O cantor passou por uma piora no dia 31 de dezembro, onde passou por esta queda de pressão arterial. Desde então vem sendo feito o uso do medicamento pra o controle. Foi informado também pelo comunicado feito por João à revista, que o cantor está sendo cuidado com uso de antibióticos para combater a nova infecção em seu pulmão.

Genival Lacerda, que atualmente está com 89 anos de idade, faz parte do grupo que é considerado como sendo de risco para o Covid-19. No dia 23 de dezembro os médicos indicaram que com o uso do medicamento o cantor havia passado por uma melhora. Mas, alguns dias depois, veio a notícia da piora do cantor, que tem se mantido assim.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.