Após consulta médica Jojo Todynho deixa os fãs preocupados com o resultado de exames

A cantora foi ao médico nesta quinta-feira (16) e logo em seguida divulgou a foto em sua rede social

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho preocupou seus fãs e seguidores no dia de ontem (16), devido a uma postagem feita por ela mesma em suas redes sociais. Lembrando que Jojo é muito atuante no meio digital e sempre compartilha as novidades com milhares de pessoas que a seguem.

A cantora é muito conhecida por sua irreverência do dia a dia e devido à música “Que tiro foi esse”, que explodiu há algum tempo e se espalhou por todo o mundo. O sucesso inclusive espantou a mesma na época, que não esperava todo o alcance obtido.

Fato é que Jojo publicou uma foto em sua rede social Instagram e de certa maneira fez com que todos ficassem muito preocupados. Na foto ela aparece em uma consulta médica, ao lado de seu médico ela expõe a preocupação ao conferir resultados de exames, como também o medo de abrir-los. Causa esta que muitas pessoas também possuem ao logo da vida.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

O sorriso dura até o momento em que os exmes não foram abertos!! 🏋🏾‍♀️🥵🥴 @drjoaobrancooficial @clinicahe #volteiofoco💪

PUBLICIDADE

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Ela disse ainda que a pessoa possa estar muito feliz, mas que essa felicidade toda acaba ao saber do real estado de sua saúde. Foi neste momento que seus seguidores ficaram de certa maneira preocupados e apreensivos, com o que poderia estar acontecendo com a cantora.

Com tudo a cantora não revelou o que estava acontecendo com a saúde da mesma, entretanto mesmo sem saber a verdadeira situação, seus fãs mandaram diversas mensagens de apoio e de força à cantora.

Todos sabem que há algum tempo Jojo vem fazendo diversas intervenções estéticas, com o intuito de mudar sua aparência. Que por vezes já foi criticada por muitas pessoas, ela inclusive esta fazendo uma reeducação alimentar e já perdeu uma média de 17 quilos. A diferença é visível e a cantora espera mudar ainda mais. Tudo indica então que as cirurgias irão continuar a todo vapor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.