Após críticas, Carlinhos Maia explica por que não beijou noivo em casamento

Cerimônia repleta de famosos oficializou união de influencer com Lucas Guimarães e aconteceu na terça-feira (21)

     Carlinhos Maia, que se casou essa semana (21) com Lucas Guimarães à beira do Rio São Francisco, explicou o porque de não beijar o noivo no momento da troca de votos. Os dois trocaram declarações românticas durante a cerimônia, porém não se beijarem na hora do sim.

A cerimônia e a festa estava cheia de famosos como AnittaKevinhoWesley SafadãoSimone, da dupla com Simaria, AlokFlávia Pavanelli, entre outros.

Em seu Instagram, Carlinhos escreveu sobre o seu casamento e no final deu uma declaração sobre as críticas em relação ao fato de não ter beijado o noivo. Confira:

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos criticaram o Carlinhos por não dar o beijo no noivo: “Isso de que eles não se beijaram no próprio casamento por respeito é sério? Que tipo de casamento não tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito a pessoas que iriam se ofender com um beijos deles no próprio casamento?”, disse uma internauta.

“Carlinhos Maia disse que não beijo o agora marido em respeito ao convidados. Cancela, não tem jeito”, falou outro.”Ver o carlinhos maia não beijar o noivo no próprio casamento por ‘respeito aos convidados’ e depois ovacionar o beijo da Flávia e do Kevinho foi a coisa mais ridícula que ja vi na minha vida”, disse outra.

Outros fãs apoiaram a escolha do casal. “O beijo é só um detalhe”, disse um internauta. “Arrasaram não é necessário de beijos na frente das pessoas pra mostrar o quanto vocês se amam”, falou outra. “As coisas que gostamos de fazer não precisam ser expostas, apenas sentidas”, disse um terceiro.

PUBLICIDADE

Com início da celebração definida para às 16h30, uma live começou no perfil de Carlinhos por volta de 17h, mostrando todos os detalhes do casamento desde a entrada dos padrinhos e madrinhas, que ocorreu ao som de Peça Felicidade, de Melim.

Carlinhos entrou por volta de 17h30 com seu pai, usando um terno bege e sem barba, ao som de Dois Corações, também do Melim. Minutos depois, Lucas também entrou acompanhado de seu pai usando o mesmo look e ao som do clássico Ave Maria.

A troca de alianças ocorreu ao pôr do sol. A mãe de Carlinhos foi quem levou as joias até o altar em uma caixa junto com a imagem de um santo, levando os noivos às lágrimas com o momento.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]