Após declarações de Zilu, Zezé Di Camargo resolve se pronunciar: “Já tem dez anos isso”

Durante a sua participação no programa, Zilu fez fortes revelações sobre o ex-marido.

As grandes revelações feitas pela ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, causou muita polêmica nas redes sociais, a entrevista que foi ao ar na tarde do último domingo, dia 12 de maio, no programa “A Hora do Faro” , apresentado por Rodrigo Faro, está dando o que falar entre os internautas, isso por que Zilu abriu o jogo e contou tudo sobre a descoberta da traição e como foi sofrido para ela a separação.

Zezé e Zilu Camargo foram casados por mais de 30 anos e desse relacionamento nasceram três filhos; Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.

A família segue sua vida normal, os primeiros anos de separação foram de devastação e tristeza, agora ao recordar o que passou, a ex do noivo de Graciele, disse que sabia que ela dava umas escapulidinhas, mas não imaginou que tivesse alguém com que o fizesse abandonar a família.

PUBLICIDADE

Zilú descobriu tudo com ajuda de um amigo, que colocou uma ligação entre ele e a amante de seu marido no viva voz, ela ficou arrasada com as coisas que ouvia.
Após a percussão sobre o seu passado, o sertanejo usou seu perfil em sua rede social e criticou o rumo da entrevista no programa do Faro. Em seu perfil uma fã disse: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia é só para te difamar”, Zezé respondeu:“Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste viu”. Comentou o cantor sertanejo que mais faz sucesso no Brasil.

Graciele Lacerda. noiva do ex-marido de Zilu, também se pronunciou em seu perfil pessoal na internet e disse: “Cada lado tem suas razões”.

PUBLICIDADE

Zilú contou que precisou se afastar do Brasil para tentar digerir a situação, entrou em um estado grave de depressão e chegou a pensar em dar fim em sua vida, segundo ela disse, o que a impediu de executar o ato.

Foi a preocupação de como os filhos administrariam tudo isso, como ficaria a vida deles, foi então que resolveu voltar para São Paulo, fez tratamento com profissionais da psicologia e seguiu sua vida adiante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]