Após demissão de Fernando Rocha, Mariana Ferrão é obrigada a se afastar do Bem Estar e motivo é revelado

Programa sofre alterações e choca o publico. Veja!

Após a demissão de Fernando Rocha da emissora, Mariana Ferrão foi obrigada a se distanciar do Bem Estar e o programa ficou sem seus dois apresentadores titulares. Para comandar a atração, foi chamada a jornalista Michelle Loreto.

Desde ontem (14), Mariana está fora do Bem Estar e ela expôs em seu perfil oficial no Instagram que foi obrigada a se afastar por causa de uma viagem: “Tem muita gente questionando porque não estou gravando vídeo nos últimos dias…mas depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã.

E hoje [ontem] estou de folga do programa pois eu já estava com uma viagem marcada já fazia tempo”.

PUBLICIDADE

“Vida de gente grande é assim. Um dia você fica triste, um dia você vem para Miami pra participar de um fórum sobre felicidade. Agradeço todas os recados que vocês mandaram”, explicou a apresentadora.

Com a ausência de Mariana, o Bem Estar ficou sem nenhum de seus titulares, já que Fernando Rocha foi dispensado. Para apresentar o programa, foi escalada Michelle Loreto, mais uma profissional que largou o jornalismo e migrou para o entretenimento da Globo.

   

FERNANDO ROCHA DEMITIDO DA GLOBO

Fernando Rocha foi dispensado pela Globo no final de fevereiro. O apresentador teria exigido um aumento de salário, o que foi rapidamente negado pela emissora, que decidiu por não contar mais com o apresentador em seu casting.

O apresentador tem contrato até agosto. No entanto, de acordo com as normas do canal carioca, Fernando foi obrigado a sumir desde já do programa.

Vale dizer que o programa “Bem Estar” completou há pouco tempo oito anos no ar. Porém, a atração está com os dias contados. O fato é que a emissora não está contente com os índices de audiência apresentados pela atração, que derruba quando recebe do Mais Você de Ana Maria Braga e afeta o Encontro de Fátima Bernardes, que vem na sequência.

Para as pessoas que não o acompanha, ele ficou reconhecido pelo jeito brincalhão, inclusive, já virou piada nas redes sociais. O jornalista também fez parte da Dança dos Famosos e perdeu cerca de 18 quilos na competição.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]