Após desafio, Fernando tenta citar as qualidades de Maiara, mas menciona apenas defeitos e é desmascarado

Na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, Maiara e Maraisa foram convidadas especiais do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Durante o programa, as duas cantaram os principais sucessos da dupla e foram surpreendidas com algumas perguntas a respeito da intimidade. Curiosa, a apresentadora acabou questionando quais eram as manias das irmãs sertanejas.

Antes que as duas abordassem o assunto, Fátima Bernardes surpreendeu Maiara com um vídeo de Fernando, seu namorado.

PUBLICIDADE

O cantor foi falar das qualidades da amada e acabou causando um certo desconforto ao só mencionar os defeitos. Na lista dele, só constavam os lados negativos da amado.

Maiara, ficou com muito desconfortável com essa situação.

“Ela faz chamada de vídeo de cinco em cinco minutos. Quando a gente toma cerveja com sal e limão põe e diz que o limão a deixa embriagada. Tem mania de ficar brava comigo. É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro.
Mas a principal, a que mais gosto, é que é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta né Fátima?”, falou Fernando.

PUBLICIDADE

“Eu sou um grude com ele”, disse Maiara em tom apaixonado. Não é novidade para ninguém que a cantora morre de ciúmes do namorado. Tanto que antes da festa de aniversário do amado, a gata baixou um decreto ao afirmar que não queria as bailarinas de Leonardo do evento. Temendo o pior, Fernando acatou o pedido da sertaneja. Em outras ocasiões, ela também já demonstrou o seu lado ‘possessivo’.

INTIMIDADE DO CASAL

Maiara, da dupla com Maraisa compartilhou uma discussão curiosa com o namorado, Fernando, da dupla com Sorocaba. O casal esteve no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e abriu o coração ao falar sobre o romance, que para muitas pessoas não passa de um namoro “Fake”.

O casal de sertanejos apareceu em uma conversa a respeito do número de banhos que tomam por dia. Maiara envia um vídeo de Augusto Cury falando a respeito de obsessão por banhos. Bem humorado, ele responde: “Agora entendi, é a toalha que faz você tomar tanto banho né, bebê?”.

Maiara se preocupa com a própria normalidade: “Tô começando a achar que você é o normal e eu que sou problemática de querer tomar tanto banho… Não vou mais tomar mais que dois banhos por dia.” E então o namorado finaliza brincando: “Três tá bom. Na pescaria vou tomar um a cada dois dias.”

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]