Após descobrir relação de Bruna Marquezine com Luan Santana no passado, Neymar tem atitude surpreendente com o cantor

Neymar e Luan Santana voltaram a interagir nas redes sociais, tempos depois do jogador ter deixado de seguir o sertanejo, após uma crise de ciúmes do craque em relação à sua ex-namorada, Bruna Marquezine, com quem o cantor revelou já ter trocado beijos no passado.

A reaproximação entre Neymar e Luana Santana foi percebida pelos internautas após o craque da seleção brasileira ter comentado em uma foto publicada por Paula Fernandes na web.

Na postagem, Neymar se compara ao ator Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela”, que deu origem à canção “Shallow“, vencedora do Oscar 2019 de “Melhor Canção Original”, e que ganhará uma versão brasileira na voz da mineira e de Luan Santana ttambém.

PUBLICIDADE

“Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, escreveu o atleta na publicação de Paula Fernandes, que terminou o namoro recentemente.

Ao perceber a interação de Neymar, Luan Santana tratou de provocá-lo e alfinetou: “Eu que sou o Bradley Cooper dela! Ow… saaai”, escreveu o cantor, que fará parceria com Fernandes no dueto, intitulado “Juntos”.
No mesmo instante, Neymar, demonstrando parceria com Luan Santana, rebateu: “Eu sei que você canta MUITO melhor que eu, mas quando estiver de folga, estou aí”, afirmou o jogador do PSG.

Na web, os fãs de Neymar e Luan Santana celebraram a reaproximação dos dois. “O que tá acontecendo? Voltaram a ser amigos? Eba”, escreveu um seguidor. “Ai, não tô bem acompanhando esse retorno”, afirmou outro.

PUBLICIDADE

CIÚMES

Neymar não conseguiu esconder seus ciúmes ao saber de declarações dadas por Luan Santana em entrevista que afirmou ter mantido relação com Bruna Marquezine. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros“, disse o artista.

Ao tomar ciência dos fatos, o jogador deixou de seguir o sertanejo no Instagram, evidenciando seu descontentamento. Na ocasião, o atleta e a atriz global já haviam colocado um ponto final no relacionamento.

Tanto seguidores do cantor como do jogador comentaram a atitude de Neymar na ocasião, comparando-o à uma “criança”. “E o Neymar que deu unfollow no Luan Santana porque ele disse que ficou com a Bruna Marquezine há séculos atrás.”

Já uma outra seguidora comenta: “Neymar deu unfollow no Luan Santana pq ele disse que ficou com a Bruna em 2014. Mas num foi Neymar que largou a Bruna xenti. Quantos anos ele tem?”

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]