Anitta, que teve seu nome envolvido em diversas polêmicas após beijar Neymar em um camarote onde estava a ex do jogador, Bruna Marquezine, e alegar que beijou mesmo, não só ele mas diversas pessoas naquela mesma noite, roubou a cena mais uma vez.
Ela, que irá realizar o Bloco das Poderosas na cidade de São Paulo, neste fim de semana, 10 de março, aproveitou o dia para interagir com seus seguidores de sua rede social.
Em sua conta oficial, a cantora postou uma foto nos stories em que aparece deitada na cama ao lado de uma conhecida modelo, Valentina Ferrer, apontada como namorada de J Balvin. Na foto, ela escreveu um pequeno texto, brincando e provavelmente alfinetando aqueles que criticam a funkeira pelo episodio ocorrido no carnaval.
“Roubei pra mim, J Balvin”, disse ela em sua postagem.
Anitta ficou com Neymar para se vingar de Bruna Marquezine
Engana-se quem imaginava que o beijo que rolou entre Anitta e Neymar foi algo de momento. A cantoria estaria com segundas intenções quando chegou com o craque no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi claramente provocar a ex-namorada do craque.
De acordo com a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.
Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.
Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que tiveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele falou que não valia tudo isso.