Após dizer que perdeu a vontade de viver, Whindersson Nunes some das redes sociais e preocupa fãs

O fenômeno da internet desabafou nas redes sociais na última sexta-feira (12).

Na última sexta-feira dia 12 de abril, o humorista Whindersson Nunes fez um desabafo preocupante e desesperador, ela assumiu que precisa de ajuda para tratar a tristeza da alma e a falta de vontade de viver.

O Youtuber disse que faz as pessoas sorrirem, mas não está conseguindo ter alegria em continuar a vida, revelou que nunca pensou em tirar a sua própria vida, mas admitiu que estar no seu limite.

Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim, sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem para vir aqui. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste.

Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim.

Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”.

Imediatamente após a post publicado, o fenômeno da internet recebeu apoio de famosos e anônimos de todos os lugares do Brasil. Um internauta respondeu quando ele disse que trocaria os shows e o palco por uma xícara de café na casa de um amigo.

“Receberia você e sua esposa na minha humilde residência de boa. Bora tomar um café e trocar ideia, rapaz. Força, foco e fé sempre! Sou seu fã desde quando tu era magrelinho, cabeçudo e com aquele sotaque. Bom demais”, disse um fã.

Mas, o que tem preocupado os internautas é que depois do anuncio da doença, o artista sumiu das redes sociais.

A cantora Luisa Sonza se pronunciou em apoio ao marido, “Eu to aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE!

Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”declarou.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]