Após falecimento do marido, mãe de Isis Valverde emociona web com mensagem de despedida ao pai da atriz

Rubens Valverde faleceu após ter passado mal durante uma trilha de moto.

O início do ano na vida da atriz global, Isis Valverde, foi marcado por muita tristeza. Isso por que, no decorrer do último domingo, (12), a famosa acabou sendo pega de surpresa ao receber a notícia do falecimento do seu pai, Rubens Valverde.

O professor de 65 anos de idade, pai da atriz, acabou sofrendo um mal súbito enquanto praticava um percurso em uma trilha de moto com alguns amigos no Sul de Minas gerais. Ele sofreu um infarto e infelizmente não resistiu.

O pai de Isis Valverde foi imediatamente socorrido por amigos e familiares que estavam presentes no local, e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Baependi, Minas Gerais. No entanto, ao chegar ao local já era tarde demais e nada pode ser feito.

PUBLICIDADE

Isis Valverde, que está atualmente no ar em ‘Amor de Mãe’, foi afastada das gravações por tempo indeterminado. Sua mãe, Rosalba Noble, desolada com a perda, por meio das redes sociais, lamentou a morte do marido.

A matriarca da família, no decorrer da última segunda-feira, (13), em sua conta oficial do Instagram, deixou muitas pessoas emocionadas ao fazer uma espécie de carta de despedida ao seu companheiro por meio do Stories. Ela escreveu: “Que Deus esteja com você”, colocando um emoji de coração partido significando toda a tristeza que estava sentindo.

Diferente da filha, Rosalba, tem seu perfil reservado somente para famílias e pessoas mais conhecidas. Segundo com informações do site notícias da TV, Isis Valverde, foi afastada das gravações sem tempo certo para retornar em suas atividades normais.

PUBLICIDADE

Na trama ela que dá vida a uma médica, recebeu o apoio da assessoria de imprensa da emissora carioca, Rede Globo, que noticiou que o afastamento da atriz é compreensível neste caso, e poderá permanecer afastada durante o tempo em que achar necessário para se recuperar de seu momento de dor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.