Um fato que ocorreu nos Estados Unidos confundiu muitas pessoas e até mesmo aos médicos. A história envolve Trevion e Joanie um casal comum que residem em Atlanta.
Tudo isso as mil maravilhas, e mesmo já possuindo as quatro filhas, o casal ainda tinha vontade de aumentar ainda mais a família, porém uma triste noticia interrompeu os sonhos futuros.
Joanie não poderia gerar mais filhos, isso devido á uma doença que ela havia adquirido, a noticia caiu como uma bomba para eles, e mesmo assim arrumaram uma maneira de lidar com a situação.
Passado exato 7 anos, uma noticia surpreendeu o casal, Joanie acreditava que ainda não poderia ter mais filhos, mas em uma visita médica de rotina ela recebeu uma grande noticia.
Ela estava grávida novamente, a noticia teria sido dada pelo mesmo médico que havia dito que ela não poderia mais gerar filhos, uma situação inexplicável.
Um caso como esse é muito provável de ocorrer, e dessa maneira muitos profissionais ficaram desacreditados da situação que presenciaram.
Com o passar dos meses, as surpresas não pararam de acontecer, a mulher não teve apenas um bebê, mas sim 3, isso mesmo trigêmeos, e todos eles eram meninos.
Devon, Bryce e Miles, como foram batizados, nasceram de uma gravidez tranquila, mas vieram ao mundo prematuramente, passado dez semanas, os trigêmeos receberam alta hospitalar e puderam ir para casa se juntar ao restante da família.
Veja abaixo uma foto dos bebês e em seguida da família toda reunida:
Via: br.newsner.com