Após ficar grávida pela quinta vez, Mãe fica em choque ao receber grande notícia enquanto passava por um ultrassom

A mulher que não podia ter mais filhos, ficou surpresa ao ser informada que sua vida poderia ser bem diferente a partir daquele dia.

Um fato que ocorreu nos Estados Unidos confundiu muitas pessoas e até mesmo aos médicos. A história envolve Trevion e Joanie um casal comum que residem em Atlanta.

Trevion e Joanie se conheceram ainda no ensino médio, de uma amizade nasceu o amor. Passado algum tempo, os dois perceberam uma grande combinação e decidiram se unir matrimonialmente, e desde então vivem um relacionamento bem lindo.
O casal possuíam o grande desejo de constituir uma família, e com o passar do tempo Joanie engravidou por 4 vezes, em todas elas vieram só meninas, a mais velha possui 21 anos.

Tudo isso as mil maravilhas, e mesmo já possuindo as quatro filhas, o casal ainda tinha vontade de aumentar ainda mais a família, porém uma triste noticia interrompeu os sonhos futuros.

Joanie não poderia gerar mais filhos, isso devido á uma doença que ela havia adquirido, a noticia caiu como uma bomba para eles, e mesmo assim arrumaram uma maneira de lidar com a situação.

Passado exato 7 anos, uma noticia surpreendeu o casal, Joanie acreditava que ainda não poderia ter mais filhos, mas em uma visita médica de rotina ela recebeu uma grande noticia.

Ela estava grávida novamente, a noticia teria sido dada pelo mesmo médico que havia dito que ela não poderia mais gerar filhos, uma situação inexplicável.

Um caso como esse é muito provável de ocorrer, e dessa maneira muitos profissionais ficaram desacreditados da situação que presenciaram.

Com o passar dos meses, as surpresas não pararam de acontecer, a mulher não teve apenas um bebê, mas sim 3, isso mesmo trigêmeos, e todos eles eram meninos.

Devon, Bryce e Miles, como foram batizados, nasceram de uma gravidez tranquila, mas vieram ao mundo prematuramente, passado dez semanas, os trigêmeos receberam alta hospitalar e puderam ir para casa se juntar ao restante da família.

Veja abaixo uma foto dos bebês e em seguida da família toda reunida:

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.