Após ficar sem andar, Ludmilla fala sobre grave doença e entrega difícil tratamento: “Vou ficar fazendo fisioterapia”

Cantora cancelou shows e passou Dia das Mães no hospital

Ludmilla passou por um grande susto neste final de semana. Instantes antes de subir no palco para fazer um show, a cantora deixou sua produção em desespero ao ficar sem o movimento do corpo e não conseguir andar.

Ela precisou ser levada às pressas para um hospital do interior de SP devido as fortes dores. Por conta disso, algumas apresentações precisaram ser canceladas.

Transferida para um hospital do RJ, onde segue internada, Ludmilla falou pela primeira vez sobre sua dura realidade e entregou o que ocasionou as dores na coluna. Em uma série de stories, em que aparece já andando, a cantora contou que teve três hérnias de disco.

PUBLICIDADE

Por conta da doença, Ludmilla terá que se submeter as sessões de fisioterapia e aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que vem recebendo de seus fãs fieis.

Ludmilla j consegue caminhar sozinha Foto ReproduoInstagram

    POLÊMICA COM VAL MARCHIORI

A socialite Val Marchiori voltou a causar na noite desta terça (14). Ela decidiu se manifestar após se envolver em uma confusão com a cantora Ludmilla, e mandou um recado para a mãe da artista. Além disso, ela acabou brigando ao vivo com o apresentador da atração, Franklin David, que havia se manifestado a favor dela mais cedo.

PUBLICIDADE

Ela ainda fez questão de dizer que é uma pessoa de bom coração.

Franklin David Val Marchiori e Ludmilla Foto Montagem

LUDMILLA SE PRONUNCIA SOBRE ASSUNTO POLÊMICO

David Brazil foi surpreendido depois de deixar o local do aniversário da cantora Ludmilla. Ele se deparou com xingamentos riscados na lataria do seu carro, que custa cerca de R$ 200 mil. David foi chamado de “racista” após ser mal interpretado em um comentário.

O aniversário dela aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.


Em entrevista para um programa, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.

    Faustão fala sobre grave doença de Ludmilla, afastamento do Show dos Famosos e tem atitude completamente imprevista

A artista, que participa do Show dos Famosos, da Globo, foi hospitalizada e pegou todos de surpresa por conta da gravidade do problema.

Com uma série de problemas e dores na região da coluna, a cantora precisou também cancelar shows. Ela ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

A sua assessoria de imprensa se pronunciou sobre o ocorrido: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. E por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da sua assessoria.
Ela deu entrada no hospital às 22h20, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro. Às 11h deste domingo ela recebeu alta.

Agora, ao vivo no Domingão do Faustão, uma atitude do apresentador chamou a atenção de todos. É que a cantora se apresentaria na competição neste domingo (12) e, como ficou impossibilitada, seria quase que imediatamente colocada na repescagem, o que não aconteceu.

Isso porque a produção do Show dos Famosos optou por dar uma nova oportunidade para Ludmilla, foi o que comunicou Faustão ao vivo na Globo: “A gente torce para que ela volte aqui semana que vem, embora no grupo B, já que ela está no grupo A, para que ela não perca pontos”, disse.

Ainda na atração, o médico encarregado por cuidar dela falou sobre o estado de saúde da estrela: “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, disse o doutor.

Ludmilla no Show dos Famosos Foto reproduo Globo

“O ritmo de shows de Ludmilla é muito forte”, destacou ainda Faustão falando da cantora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]