Após internação do filho, ex-namorada do cantor Felipe Araújo faz declaração importantíssima á respeito da saúde do bebê

Por meio de seu storie no instagram, Caroline contou detalhes á respeito da saúde do pequeno

Caroline Marchezi, ex- namorada do sertanejo Felipe Araújo, é mamãe do pequeno Miguel, fruto de sua ligeira relação com o cantor.

Durante este domingo, (05), a jovem mãe, que é formada em psicologia, através de suas redes sociais bateu um papo com seus fãs, à morena que é acompanhada por mais de 280 mil usuários, respondeu algumas perguntas.

Por meio de sua conta social do Instagram, a psicóloga usou a ferramenta do storie da rede, ‘Faça-me uma pergunta’ e respondeu algumas curiosidades dos usuários que estavam de plantão.

PUBLICIDADE

Uma das internautas questionou sobre a saúde do seu bebê, que recentemente esteve hospitalizado por causa de uma forte gripe e bronquiolite. Carol muito atenciosa, respondeu a fã: “Miguel já tá bem?”.

A morena, também declarou que seu filho Miguel ainda está em fase de recuperação. Ela disse que pausadamente ele vem apresentando melhorias em sua saúde, já que a Bronquiolite é uma enfermidade muito séria, ainda mais em nenéns que são tão delicados.
“Recebi muitos relator de mães aqui, e fiquei aliviada do Miguel poder se tratar em casa! Agora, os cuidados esão redobrados: tive que tirar todos os ursinhos de pelúcia do quarto dele, a casa tem que estar sempre muuuuuuuito limpa, não pode nem sonhar em ter poeira …. tudo isso pra evitar que a bronquiolite evolua e se torne uma pneumonia ou asma … todo cuidado é pouco!”, declarou ela.

Confira o storie:

PUBLICIDADE

Filho do cantor sertanejo Felipe Araújo é internado

Caroline Marchezi deixou seus seguidores inquietados ao falar á respeito da saúde do seu filho com o cantor sertanejo Felipe Araújo.

A psicóloga por meio de seus stories no Instagram fez um registro, divulgando uma foto do bebê no hospital.
A jovem mãe publicou uma foto do seu bebê, às 4h da manhã, onde ele apareceu usando um curativo em uma de suas mãos.

Na descrição da foto, ela disse que o bebê estava um pouco doentinho e tinha passado a madrugada inteira na unidade hospitalar.

Um pouco depois, Carol retornou outra vez para tranquilizar seu público sobre á da saúde de Miguel. Ela cantou que os enfermeiros do hospital não estavam conseguindo retirar o sangue para poder coletar os exames precisos, para a criança.

“Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, disse ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]