Após levar golpe, Maria da Paz tenta investigar mente de Josiane em “A Dona do Pedaço”

Boleira vai tentar entender o que motivou a filha a cometer tantas crueldades

Maria da Paz (Juliana Paes) não consegue se conformar com todas as maldades que sua filha Josiane (Agatha Moreira) cometeu, e vai tentar entender mais a fundo o motivo pela qual a vilã fez as maldades que fez.

Ainda muito perturbada com tudo que aconteceu após ter perdido a fábrica e mansão para Josiane, a boleira decide então procurar ajuda profissional para poder entender as motivações da filha para ter cometido os atos.

Ela resolve então buscar a ajuda de Linda (Rosamaria Murtinho) que é psicóloga. Ela então irá apontar para Maria da Paz que a sua filha demonstrar ter alguns traços de psicopatia em suas ações.

PUBLICIDADE

A ideia de procurar uma profissional para poder entender Josiane irá partir de Marlene (Suely Franco).

Linda então dirá que se formou em psicologia mas que nunca chegou a exercer a função, mas após Marlene relatar para ela a respeito de Josiane, ela acabou chegando a uma conclusão a respeito.

A psicóloga então dirá para a boleira que para ela ficou claro que sua filha tem algum tipo de doença mental. Ela no entanto dirá que não vai realizar um diagnóstico completo mas que tem indícios de psicopatia em Josiane.

PUBLICIDADE

A cena onde Linda irá revelar para Maria da Paz que acredita que Josiane tem algum distúrbio mental e que apresenta traços de psicopatia irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (23) de “A Dona do Pedaço”.

Sem entender muito bem, Maria vai questionar Linda se Josiane é doente. A psicóloga então dirá que Josiane não demonstra muitos sentimentos, e não tem nenhum tipo de empatia pela dor alheia.

A profissional irá explicar que existem muitos níveis de psicopatia, e que é mais comum que homens apresentem isso, e que ao ocorrer nas mulheres é de uma forma mais discreta, mas que existe sim a possibilidade.

Sem citar nomes, nesta cena Marlene irá citar a respeito do caso de Suzane von Richthofen, que foi condenada a 39 anos de prisão por ter matado os pais em 2002. Para consolar a boleira, ela irá relembrar a respeito do caso, afirmando que os pais nunca desconfiaram que os filhos poderiam fazer algo deste tipo.

Linda então irá confirmar a afirmação de Marlene, que os filhos podem até mesmo ser dissimulados, mas para confirmar psicopatia é outra história.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.